domingo, 11 de abril de 2010

Humorzinho besta pra descontrair...

O pai de Malu Mader é Malu Fader.
Você não tem, mas o Frankstein
Eu não vou furar. O Juca Kfouri
Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil
Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete
Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle
Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe
Você faria papel de trouxa? A Betty Faria
Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo
Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss
Eu pinto paredes. E o Jânio, Quadros.
O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado?
O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse
Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves
Eu fumo. E o Celso, Pitta

Fonte: tirei do orcú. hehehehe...

8 comentários:

Novembro Mês da Fundação Rotária disse...

Panda querida, nao acredito que serei a primeira de hoje!! Viva!! Deixa eu postar logo antes q o sograo apareça...
Bjs
Bernadete.

Novembro Mês da Fundação Rotária disse...

Agora posso escrever com maids calma. me diga, porque eu apareço como ''Novembro, mes da Fundaçao Rotaria''? Ta certo que sou presidente do meu clube de Rotary, mas entre isso e ser chamada assim... vai la uma grande diferença.
Bom, aos comentários: achei linda sua homenagem ao Ivo Rodrigues. Acho q a cidade inteira chorou sua perda. Imagino q cada um dos curitibanos que viveu nessas ultimas décadas tem na lembrança alguma passagem de sua vida com a presença de Blindagem ou da Chave (para ser ainda mais antiga...).
Com relação a sua homenagem: aceita ainda os parabens??? Tb ficamos muito orgulhosos. E o Brasil sendo bem representado pela Xandinha. Bravo!!!
Adorei as fotos do Bruninho e do Caetaninho. Eles eram tão bonitinhos...
Beijinhos com saudades a voce e ao Bruno e ate logo mais aqui em Curitiba. Eba!
Bernadete.

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Isso é que dar sair cedo de casa (inauguração da exposição de 10 anos do CIBP na Unicemp) e voltar tarde (fomos almoçar no Bistro do Vitor com bisa, Mana, Sávio, Bia, Gabi Leti, Caetano, Clarice e Ana)... E quando chega tarde em casa ainda resolve assistir a Moto GP no Qatar (mas péra aí - era em HD...) para só depois dar uma chegada aqui.

Pois é - comentãrios? Comentar "isso aí"? Não mesmo.

Beijos do Sogrão.

Luiz Borges disse...

Hahahahaha...Gostei do humor. Para começar a manhã foi ótimo!
Um abração
Filósofo-de-Pijama

Ivan disse...

Então preparem-se, aqui vai minha modesta contribuição, entre as pérolas de minha lavra e outras, recolhidas em meio ao cascalho diário...

- Você chorou quando o Ayrton Sena morreu?
O Damon Hill...

- Você já leu Cidades Russas?
O Paulo Leminski...

- E para que cantar? Se até Maria Callas...
E se eu ouvir Frida, Kahlo...

- Curitiba quase não é mais segura: Curitiba está uma ponte pênsil, vânia...

- E onde é que as conexões da internet mais caem nos EUA?
Em Connecticut...

- Quem Kerouac?
- Jack: Jack Kerouac!
- E Jack Kerouac, onde está Jack?
- On the road!

- E quem deixou Emiliano Perneta?
- Machado de Assis. Ele também castrou Alves...
- É: mas como ele fez isso?
- Camões. Mas essa não é minha: Eça é de Queirós...

Ivan disse...

Ah, esqueci de uma clássica:

- Sua mulher está muito peluda?
Então leve ela pro Batista de Pilar...

...

- E sabia que o Ademir Plá tinha uma tia norte-americana?

Pois é: o nome dela era Sylvia Plá...

...

Putz: tá bom, chega. Nem eu aguento mais.

Panda disse...

Berna! Parabéns pela pole!
Para mudar o nome que aparece, basta editar o seu profile do blog...
Quando vc não edita o perfil, sai sempre o nome da postagem mais atual.
Eu acho.

Pô sogrão! Que dia cheio hein? Manda um beijo pra toda essa galera! E fotos da exposição!

Pois é Filósofo! Pra gente que vive filosofando, às vezes é bom um besteirolzinho inofensivo pra dar uma aliviada no "célebro"! hehehe

Ivan!!! Mandaste muito bem nas contribuições, como sempre! A do quem Kerouac foi a melhor! A do Emiliano Perneta, Machado de Assis, Camões e Eça de Queirós também foi demais! Uma melhor que a outra! Dei muita risada!

Deni Maciel disse...

Olá,
vi seu blog num outro blog.
e vim conhecer
gostei ..ocmentei e voltarei
muahahahaaa..


desejo-t uma ótima terça
e me diz uma coisa.
pq a lotofácil só é dificil pra mim ??...
¬¬

e feliz dia do beijo [aonde nao ssei..mas]]

abraçoo