segunda-feira, 3 de março de 2008

29/02/2008 - Welcome to Keystone, Bruno!



Hoje acordei cedinho e fui com a Ashey e com o Shane (amigo dela que chegou em Keystone ontem) tomar café em Silverthorne. Estávamos muito ansiosas pela chegada do Bruno e o dia demorou mais do que o normal pra passar.

Conforme a hora foi chegando, foi me dando um frio na barriga e uma sensação estranha… não podia acreditar que dali a poucas horas veria o meu gatinho depois de quase três meses!

Quase no final da tarde meu telefone tocou e era ele: Xanda, tô aqui em baixo. Desci os três lances de escada quase voando, e quando cheguei lá embaixo caiu a ficha: sim, o Bruno estava em Keystone, bem na minha frente! Pulamos no pescoço um do outro, beijamos, abraçamos e ficamos dando risada feito dois retardados.

Subimos e ele conheceu a Ashey e o Shane. Matamos a saudade, enfim… nos arrumamos e fomos jantar no Ruby Tuesday com meus amigos Ron e Lisa. Depois fomos todos pro Goat curtir a balada. Jogamos foosbal, curtimos a banda, dançamos um pouco e então bateu o bode e voltamos pra casa.

Que sensação esquisita nos encontrarmos aqui… hehehe… Mas muito sabiamente, o Bruno disse que esta sensação ocorre todas as vezes em que os planos começam a se tornar realidade. Ainda estou meio no ar… ansiosa pra ir pra Denver, depois pra Disney, depois pro Brasil, e não vou mentir, também ansiosa por voltar aqui em abril e ano que vem, se tudo der certo, pra morar, depois é claro da minha formatura e do nosso casamento!

Todos os nossos planos, desejos e sonhos têm se concretizado. Claro que a gente dá um duro danado pra isso. Mas eis a recompensa… onde estamos, onde chegamos, aonde ainda vamos chegar! Somos um casal de sorte… e sem dúvida formamos um belo par.

Nenhum comentário: