quinta-feira, 13 de março de 2008

05/03/2008 - Às compras de conversível







Acordamos meio tarde demais pra aproveitarmos os parques, por isso resolvemos tirar o dia pra ir nos outlets fazer compras. Para tanto teríamos que pegar o carro que alugamos pra viajar pra Miami alguns dias antes do previsto, então ligamos na locadora pra ver se rolava mesmo e tudo deu certo.




Quase morri de emoção quando o Bruno veio me buscar no saguão do hotel naquele PT Cruiser branco, com a capota aberta, todo galã, de óculos escuros e cara de safado! Esse meu maridão é fogo… o melhor de todos! Mulheres, podem morrer de inveja… homem como o meu, difícil de encontrar. Mas continuem tentando, quem procura acha, minha vó sempre dizia.




Compramos um monte de roupas chiques por precinhos inacreditáveis. Coisas que no Brasil custam o olho da cara… tenis e roupas da Adidas, calças da Levis, blusas e camisas da Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Gap… pela primeira vez na vida vou vestir roupas de marca!




Quase 30 anos na cara e nunca tive uma Levis! Na verdade, não porque eu não podia comprar, mas sim por uma questão de princípios… Acho um absurdo, uma falta de noção de mundo gastar uma fortuna numa calca jeans, ou num tenis, numa camisa… Mas da mesma forma, é incrível pagar 15 pila numa blusinha que no Brasil não custaria menos de 60, ou 60 numa calça que aí eu pagaria 180, porque só assim faz sentido e até me dá gosto de ostentar roupas de marca.




Claro que estava me sentindo o máximo, fazer compras em Orlando e encher o banco de trás de um conversível com sacolas e mais sacolas de roupas novas deixa qualquer ego nas alturas. E para comemorar e fechar nosso dia com chave de ouro, fomos jantar num restaurante na Itália, dentro do Epcot Center.


Chegamos um pouco antes do horário da reserva e aproveitamos pra dar um pulinho na Alemanha tomar um chopp. Fomos então pra Itália, jantamos maravilhosamente bem, eu comi um salmão delicioso com camarões e ostras e o Bruno foi num macarrão tipo fetuccini. Depois da janta terminamos de percorrer os demais países, compramos mais alguns presentinhos e voltamos pra casa muito satisfeitos e felizes!




Nenhum comentário: