quarta-feira, 12 de março de 2008

04/03/2008 - Animal Kingdom




Acordamos quando deu na telha e já passava das dez quando terminamos de tomar café. O primeiro parque que fomos foi o Animal Kingdom, que na verdade é mais um zoológico que um parque, não tem muitas atrações radicais, mas só a montanha russa do pico Everest já faz valer a pena!



De tarde, depois de explorarmos todos os cantos do reino animal, fomos pro Epicot Center. Depois de entrarmos naquela bola gigante e viajarmos no tempo, fomos pra Marte, numa missáo especial apavorante, mas muito bem sucedida - apesar de o Bruno ter passado mal depois desta experiência.


Esta atração é de fato a mais pesada, tanto que você pode optar pra ir na fase iniciante, mas a gente é muito macho e ignorou o aviso… quase morremos do coração! Trata-se de um simulador de lançamento de foguete, treinamento pra astronauta. Forças gravitacionais medonhas, velocidades estonteantes, gravidade zero… porra, você pode morrer fácil fácil numa brincadeirinha dessas… me borrei, mas curti! O Bruno, tadinho, quando saiu tava branco, suado, passando mal… ficou com ar na cabeça, segundo ele, com o cérebro flutuando. Por isso ele não foi no outro simulador de vôo comigo, dessa vez mais light, mas nem por isso menos emocionante.



De noite vimos o show de fogos e voltamos pra casa porque o parque estava fechando, mas combinamos de voltar no dia seguinte pra terminar de explorar o mundo!

Nenhum comentário: