segunda-feira, 3 de março de 2008

01/03/2008 - Sightseeing



O Bruno acordou cedinho e tentou, em vão, me tirar da cama… fazia tempo que eu não dormia um sono tão pesado e gostoso, sem interrupções! Incrível como eu me sentia insegura aqui e não sabia. Dormi tranqüila nos braços do meu nenem.



Fomos tomar café em Silverthorne e na volta paramos no Lake Side, onde tem a vila e a pista de patinação no gelo. Depois fomos pra Breckenridge, passeamos e almoçamos no restaurante do Forest Gump, Bubba Gump. De tarde voltamos pra Keystone e fomos pra River Run. Mostrei a vila, o lugar onde trabalhei por esses meses, as pistas de esqui. Compramos alguns presentinhos e voltamos pra casa, ufa, eu tava podre!

Podre mesmo, depois de tudo que comemos comecei a passar mal do estômago e fui pra cama. O Bruno ficou socializando até altas com meus amigos.

Odeio essa sensação de ir embora… agora há pouco fizemos as malas, desmontei meu quarto inteirinho, as paredes ficaram vazias sem as minhas poesias, posters, painéis… deu uma depressãozinha básica e um mal estar psicossomático, provavelmente. Well… lets wait for tomorrow morning.

Nenhum comentário: