terça-feira, 11 de março de 2008

03/03/2008 - Disney World, where your dreams come true!

Acordamos cedinho e fomos pro DIA, Denver International Airport. Inevitável a lembrança do dia que cheguei aqui, completamente sozinha e perdida! Mas agora ao lado do meu gatinho, com o inglês mais afiado e rumo à Disney, nada a temer, só a ansiar…
No Aeroporto em Atlanta

Depois de entregarmos o carro na locadora, pegarmos o trenzinho pra ala correta do aeroporto - que é gigantesco - tudo na maior correria porque chegamos em cima da hora, o Bruno esqueceu de tirar o cinto pra passar na porta de detector de metal e foi levado por um policial pra ser revistado. No fim tudo deu certo, mas quase per demos o vôo, foi o tempo de chegar no portão de embarque e entrar no avião! Ufa… que sufoco!
Dentro do Disney Magical Express

Fizemos uma ponte aérea em Atlanta e chegamos em Orlando quase uma hora depois do previsto… viu, não é só no Brasil que os vôos atrasam! No aeroporto pegamos o Disney Magical Express, ônibus que nos levou até nosso hotel dentro da Disney, o All Stars Movies.
Nossa bagagem no saguão do hotel

Fizemos o check in, levamos nossas tralhas pro quarto, tomamos um banhão, nos arrumamos e fomos pra Downtown jantar no Planet Hollywood. Comemos exageradamente bem e fomos passear, conferir as lojinhas e atrações eletrônicas, aqueles simuladores interativos malucos, muito divertido! Íamos curtir uma balada e tomar uma cervejinha, mas esquecemos nossas identidades no hotel e meus pés estavam me matando porque quis ser chique e fui de vestidinho e bota, mas o que tem que andar não é brincadeira, então dei uma de mulherzinha e quis voltar pro hotel… de taxi!

Mas eu não estava uma gracinha?

Nenhum comentário: