quarta-feira, 7 de julho de 2010

Viajar é bom...

Mas voltar pra casa é ainda melhor!

Quintal da nossa casa

Olá meus caros leitores! Antes de postar o famoso vídeo das cataratas (que ainda não editei), peço-lhes permissão para antecipar a nossa linha do tempo e relatar nosso regresso. Confesso que enquanto parte de nós desejou permanecer no Brasil, a vontade de voltar pra nossa nova casa era imensa. E neste misto de saudades e ansiedades, chegamos em Charlotte, onde gratas surpresas nos aguardavam!

Nosso amigo, Mr. Arthur Coleman, foi nos buscar no aeroporto e ao chegar em casa, encontramos nosso jardim impecável. Cercadas de seixos rolantes, belas e rubras rosas desabrochavam, e todas as flores se abriram como prontas pra nos receber, num acolhedor colorido, de encher os olhos!

O deck que fica no quintal também estava diferente. Como novo, foi pintado, e entre as árvores lá no fundo, uma rede repousava pronta pra nos embalar! Tantos upgrades feitos enquanto estávamos no Brasil só poderia ser coisa do John... meu ex-aluno e agora amigo das Bermudas - meio paizão que nos adotou aqui - que também nos presenteou com uma escultura de cavaleiro medieval que eu tive a petulância de elogiar, mais por educação que por sinceridade.

Enfim! Chegamos a tempo para a grande festa anual de verão da Whitewood Trail - rua em que moramos e sem dúvidas a melhor culdesac do Davis Lake. Reencontramos amigos, conhecemos outros vizinhos e viramos a noite comigo tocando vioão e todo mundo com o pé enfiado na jaca, inclusive o Bruno.

Começo de festa.

Fim de festa!

Uma semana depois, enquanto Fátima alçava vôo de Curitiba para Charlotte, Bruno foi a trabalho para a Guatemala. Ela chegou de manhã, ele de tarde. As fotos da viagem me deixaram com vontade de dar um pulo por lá!

Bruno e as infantes guatemaltecas.


Bruno fotografa uma viela de Antiqua, cidade histórica da Guatemala.

Peguei a Fátima no aeroporto duas horas além do esperado, devido a um inconveniente acidente de percurso. Chegando aqui, ela pôde ver com seus próprios olhos a beleza de nossa casa! E trabalhamos muito pra deixá-la ainda mais linda. Dei uma canseira na sogrinha... Mas ainda assim ela curtiu bastante!


Fátima molhando as flores

Fátima descansando no deck.

Fátima curtindo a rede.

Fátima na piscina com o filhote e os vizinhos Big Matt, Christina e Little Matt.

Bruno estava que não se contia. Foi muito paparicado e paparicou bastante também a mamãe. Até levou ela pra passear de Jaguar... do John, claro. E eu no meio disso tudo? Eu não podia achar mais graça. Tinha acabado de ganhar do meu maridão meu primeiro carro zero, um Corolla vermelho cereja, que não boto a foto porque ainda não tirei. Mas em breve vocês verão!



E falar em verão, este está sendo nosso segundo American Summer com American Dreams de verdade! Bem suados, e bem aroveitados. Pena que Fatiminha ficou tão pouco... mas em outubro tem mais! Mal vemos a hora. Beijos e até a próxima postagem!

7 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Segunda pole consecutiva!!! Que chique!

Alessandra Pilar disse...

Pandinha, que graça que ficou a casa! Agora tem que mostrar a decoração por dentro!!! hehe. Ah! E na postagem de ontem esqueci de falar: vc bem podia colocar um vídeo tocando piano né? Estamos curiosos!!! hehe. Bjocas e bom descanso na praia!!!

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

MUITO cuidado com os seixos rolantes - de repente eles invadem a casa durante a noite e... Daria um bom filme de terror: Panda contra os seixos rolantes. Mas como o John colocou seixos já rolados (hehe), creio que não vai ter perigo.

Como são animados esses vizinhos novos, hem? Que maravilha ser tão bem recebido assim no novo lar.

E o que é aquela fotografia de uma viela em Antiqua? Puxa vida, parece coisa de cinema.

Quanto a outubro, nos aguardem, falta bem pouco.

Beijos do Sogrão.

Tete e Carlos disse...

Xanda e Bruno!

Que casa mais linda que vocês compraram....estão de Parabéns!
O Bruno de Jaguar branco parece até um galã de Hollywwod, lindão!
Beijos

Fatimóca disse...

Meu ego adorou eta postagem...hehe Fatima pra lá, Fatima pra cá..ai que saudade desta casinha tão linda, daqueles dias tão divertidos, da trabalheira, das comprinhas, das comidinhas e principalmente de estar com vocês.
Faltam só 80 dias...é dia pra caramba, melhor pensar que só faltam 2 meses.
Beijocas

Ana Balbinot disse...

Xanda! Delícia de casa! E com a ajuda da Fátima, tenho certeza que ficou mais linda ainda, você precisa fazer um daqueles filminhos, mostrando tudo por dentro.Estou mortinha de curiosidade!
Bejão!

Talita disse...

Linda mesmo Xanda!Agora só falta a horta, o jardim já está florido.Que quintal lindo, muito mais que o da outra casa.
Então, estamos curiosos pra ver as fotos do final de semana em Mirtle Beach.E também pra ver seu novíssimo Corolla, que chic hein? Mas você merece tudo isso!Dou graças a Deus por tudo que Ele tem proporcionado a você e ao Bruno!
Amigos dedicados, vizinhança animada e festeira!!!
Que vocês se cuidem pra que caidas da escada, não mais aconteça e acrobacias na banheira com mais cuidado, né? rsrs

Aproveitem bem a piscina e o resto do verão!

Cheguei ontem em Tremembé fomos dia 8 pra Louveira, eu e a Cris, onde fomos recebidos com grande alegria por tio Jorge, Estefania e Georginho em Viracopos.Eles estão amargando a grande perda com muita coragem e ajuda profissonal també, é claro.A Cris adorou ficar com eles,tanto que foi no domingo pra Itapetiniga,(Tio Saul e Susy foram buscá-la) mas volta na quinta pra lá e fica mais um final de semana com eles.

bjs