terça-feira, 6 de julho de 2010

Atualizações!

Vó Rosa e o aniversariante do dia, my brother Gu!

Então, povo! Agora já bem recuperada da síndrome da derrota para Holanda, sinto-me mais sóbria para atualizar vocês das últimas novidades em Charlotte. Que na verdade não são muitas... algumas nem boas são. Mas pra mim, tudo que é ruim, dura pouco, e portanto já está melhorando.

Devo confessar que ver a Argentina levar de 4 da Alemanha colaborou 100% para eu superar a depressão da copa. Por que será, né? Que ver os hermanos se ferrarem é tão prazeiroso? I mean... no futebol, pelo menos... culpa do Maradona. De acordo com a minha perspectiva, Maradona está para a Argentina como Bush esteve, uns anos atrás, para os Estados Unidos.

Oukein, mas vamos às novidades. Primeiro as ruins. Bruno machucou as costas. Quando o médico perguntou o que ele fez, ele disse que "levantou peso". E eu fiquei bem p da vida. Por quê? Hã-ham. Digamos porque o peso era eu. Também, né... convenhamos. Eu sou uma Panda gigante! É da raça.

Mas não, não foi bem isso, que ele me ergueu e deu um mal jeito nas costa.s A verdade é que nenhum problema nas costas ocorre da noite pro dia. Isso é fruto de uma conversão de muitos fatores. Mas enfim, o que desencadeou mesmo a dor foram umas manobras acrobáticas na banheira, enquanto, hmmm, let's say, nos banhávamos.

Então quando ele já estava melhorzinho, ou melhor, quando os remédios fizeram efeito e ele parou de sentir dor, eu é que me machuquei. Caí da escada. E esta foi a primeira coisa que fiz ao me levantar no domingo. Estava sonolenta, dormindo ainda. Escorreguei, desci a escada de bum-bum-bum-bum-bum-dão até lá embaixo. Bruno só ouviu o barulho e esqueceu da dor nas costas. Veio correndo! Panda? E eu com aquela dor no cóxcis, o tal ossinho da alegria, não sabia se ria ou chorava. Ri um pouco, chorei mais um tanto. Mas enfim. Já estamos melhores!

E yo, como estou de férias, tenho aproveitado a piscina e nadado bastante. Também estou estudando piano e Espanhol e Italiano. Aproveitando o tempo em que não tenho muitas obrigações pra correr atrás daquelas metas, lembram? Emprestei um tecladinho de uma amiga, no momento estou trabalhando em duas canções: Preludio em Mi Menor do Chopin, e a mais famosa peça de Beethoven, que eu sempre só soube tocar a primeira parte: Pour Elise.

E a melhor novidade de todas, é que uma das minhas adoráveis vizinhas, a Hope, me convidou pra ir pra praia com ela! Pra ficar só dois dias... vamos amanhã e voltamos na sexta. Mas mesmo assim... vai ser a primeira vez que verei o mar da Carolina do Norte! Estou muito ansiosa pra ir... faz um tempão que eu não pulo umas ondas e não pego uns jacarés, já estava na hora de ir "descarregar" e dar um reload nas energias!

Então nas próximas postagens vocês vão conhecer um pouco mais sobre o litoral norte-americano, enquanto ele ainda não está coberto de óleo!

Beijos a todos. Principalmente ao meu irmão, que está de aniversário hoje! Te amo, Gu!

9 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Pole

Ivan disse...

Ah, losco! Roubo a pole só pra devolver a gentileza do comentário lá, Xanda, e deixar votos de mais sorte ao casal, com escadas e banheiras, e entradas e bandeiras, e estradas e baboseiras, e etc etc...

Ivan disse...

urg! ganhei-perdi a pole por alguns segundos...

Alessandra Pilar disse...

Hehe.. I'm so sorry, Ivan! Fui mais rápida!
Pandinha linda... agora comento tranquilamente!
Panda e Bruno, vcs se comportem em banheiras e afins... não temos mais 20 aninhos, hein? hehe
Espero que já estejam melhor, os dois!
Quanto à nossa saída da copa: bom, estava bem claro que não iríamos tão longe. Mas eu fiquei bem triste com aquele 2º tempo da nossa seleção contra a Holanda, afinal entramos pra ganhar o jogo. Tava na mão e deixamos escapar. Paciência, né? O que não dá é pra fazer a ignorância que a imprensa e o brasileiro tem feito ao Dunga e jogadores. Afinal, perdeu virou automáticamente vilão. Se tivessem com a taça na mão a história seria outra e eles seriam heróis. Eu acho o fim esse tipo de atitude. Tem que saber perder tbém, é aí que mostramos quem somos. Quanto à derrota da Argentina? Gostinho de vitória pra nós! Eu simplesmente detesto o Maradona e fiquei bem feliz com a derrota deles, para acabar com aquela arrogância tão peculiar aos nossos hermanos.
Aproveite o litoral e tire muitas fotinhos! Eu to aqui me preparando para uns dias de merecidos descansos em meu recanto no litoral catarinense também!!!
bjocas amore
Saudades gigantes!

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Esse meu browser está sofrendo de "atrasus injustificadis". Você postou 11:30 horário brasileiro, e na olhada que dei logo antes do meio dia não tinha nada... Como diria antigo professor meu, explica mas não justifica.

Vocês andam tão sumidos que só agora vim a saber do "bum-bum-bum-bum-bum-dão até lá embaixo". O Bruno ontem não me falou nada. Chuif chuif. Mas como você rapidamente me disse que estava indo na piscina, suponho que nada de mais sério tenha acontecido. A Fátima uma vez foi pegar o Bruno (ou seria o Caetano - não tenho certeza) correndo em direção à uma escada e também "bum-bum-bum-bum-bum-dão até lá embaixo" - até hoje o cocix incomoda. A diferença é que a escada em que ela "bum-bum-bum-bum-bum-dão até lá embaixo" era de concreto, e a de você é de carpete (além da evidente diferença de recheio ao redor do cocix - qua qua qua)...

Muito legal a notícia do convite à ida para a praia. Aproveite.

Beijos do Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Mais uma do meu browser sofrendo de atrasus injustificadis - já existem 5 comentários e o fdp continua me dizendo que não tem nenhum - mesmo depois de recarregada a página várias vezes.

Sogrão

Fatima disse...

Pandula! Como foi acontecer uma coisa destas?? Travessuras na banheira hummmm, mas cair da escada??? Tadinhos de vocês.
Que tal o convite para ir à praia heim? Que legal, enjoy!
Sobre a minha caida da escada eu estava levando o Bruno no colo ( o Caetano tinha 20 dias)e para não soltá-lo fui caiiiiiiinnnnndo e quebrei o cocix, doeu pra caramba, mas não fez nenhuma falta até hoje!
A Hope não é a que está doente? I hope she is getting better....sorry
foi irresistível.
Crianças, se comportem, mas não muito que fica muito monótono...
Ai que saudade doceis....
Fatimilda

Panda disse...

Pilar! Parabéns pela pole!

E Ivan também... considero eventos como este um empate! Estou correndo contra o tempo da bateria do lap top, então vamos lá!

Panda disse...

Gracias Ivã, agora estamos cá no chão da sala cultivando massagens e esteiras...

Pilarzinha! Quem nunca na vida aos 30 deu uma dessas não sabe o que é viver... hahahahaha! Tudo vale a pena se a alma não é pequena... tem muito marido por aí invejando a dor nas costas do Bruno! O amor cura tudo, até dor na bunda, nas costas, na perna. Let it be. All we need is love. And so on...

Agora sobre o Dunga... eu acho que ignorância com ignorância se paga. Como diria uma estrela que se apagou do big brother, faz parte. Não se pode ganhar sempre. Quanto menos com um time meia boca e um técnico incompetente. A gente não merecia ganhar. E perdeu. Simples assim. Mas pelo menos não tomamos de quatro! Rárá!

Sogrão, essas máquinas, como vc mesmo diz, têm vida própria. Se te consola também aqui não foram computados os comentários. Vai sabê, sabê...

Fatimilda, a minha vizinha que está dodói é a Belinda e ela acabou de sair da sala de sirurgia, tudo correu muito bem e daqui 5 dias ela já vai estar pronta pra outra. A Hope acho vc não conheceu pois ela provavelmente estava na praia... ela vai toda semana. Dessa vez ninguém quis ir junto e ela me convidou, hahahaha! Brincadeira, faz já algumas semanas que ela comentou da gente ir e eu disse que não queria ficar tanto tempo longe do Bruno, então ela me convidou para ir amanhã e voltar na sexta.

Mando notícias e fotos quando voltar! Beijos a todos!