terça-feira, 13 de julho de 2010

Viajar é bom! Parte II

Filha de Dondaliet, viajante é... assim não exitei em aceitar o convite da Hope pra ir pra praia! Saímos de casa na quarta-feira às 8:30 da manhã, e eu me sentindo o máximo, indo pra praia de carro conversível!


Eu e Hope prontas para a viagem!

North Myrtle Beach (doravante, NMB) fica quase na divisa entre as Carolinas do Sul e do Norte, mas pertence à primeira. A Hope e o Dan compraram lá uma casinha bem batuta, onde pretendem morar quando ambos se aposentarem.


Hope's home!

NMB é a capital do Carolina Shagging, uma dança executada em pares ao som do que eles chamam "Beach Music", que nada tem a ver com Surf Music (mais californiana), mas sim com o que nós conhecemos como Soul ou Black Music. Ou seja, lá eu estava no céu, junto com os velhos! Nas duas noites que passamos lá, saímos pra dançar. Eu fiquei meio perdida, mas até que aprendi um pouquinho!


Tava um calor que na praia era impossível andar na areia sem queimar os pés. Ainda bem que a água era fresquinha e que em casa tinha ar condicionado! Agora vou mostrar pra vocês o quanto nos divertimos em NMB, num vedeozinho especialmente editado para o Diário de Bordo.




Na volta, para agradar meu amorzinho que ficou aqui trabalhando e com dor nas costas, trouxe camarões fresquinhos da praia... e aproveitei para agradecer e retribuir a gentileza da Hope, convidando ela e o Dan para um jantarzinho sábado a noite aqui em casa. Eu fiz um delicioso camarão na moranga e o Bruno fez apetitosos bolinhos de siri! Nhamy nhamy...


Dan & Hope no jantar aqui em casa


Assim, todos encheram a pança e foram felizes como sempre!

5 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Primeirão!

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda!

Que massa a viagem! O vídeo ficou muito bom.

A tal da line dance (já vi isso várias vezes - só não sabia o nome...) - eles ensaiam ou tem algum "guia" dizendo o que fazer?

Porque não deu uma palinha com os Swuinging Medallions? Ia ser show...

Beijos

Sogrão

Fatima disse...

Xandica, que maximuuuuu....
Eles são uma gracinha, a Hope o o maridão tão espantado, com o que? A beleza da mesa? Que bonitinhas aquelas moranguinhas, nunca tinha visto.E bolinhs de siri? O Bruno heim que chef. Adorei os filminhos.
Beijos com saudades

Tete e Carlos disse...

Oi Xandinha....
Que tal...até uma voadinha na praia? Deve ser muito gostoso, claro, pra quem gosta de altura, que não é o meu caso.
O jantar pelo jeito estava uma delícia. Adorei as moranguinhas individuais.
E o Bruno, está melhor da dor nas costas?
Beijos para os dois.
Titia

Talita disse...

Que legal, adorei a estreia da Xandinha na praia!!!uau, você e a Hope são corajosas heim!? voar sobre as ondas, eu dispensaria essa emoção, rsrs

O video não deu pra ver direito, estava muito lento, pra variar o cp não ajudou.Mas tentarei outra hora.

Quando for aí quero conhecer essa praia!

bjs