sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Presentinhos da Vó Vivinha!


Vó, aqui estão as fotos das banquetas que você nos deu e que não chegaram a tempo de você ver!


E tá vendo aquela bolsa lindona ali na mesa? Então, foi essa bolsa que você me deu, já que aquela outra que tínhamos visto já tinha sido vendida...

E amanhã vamos jantar num restaurante bem chique para comemorar nosso primeiro ano de casados, outro presente que você também nos deu!

Somos infinitamente gratos a esses presentinhos, mas de todos os presentes que ganhamos, o melhor de todos certamente foi sua visita e a do Daniel!!!

Aguardamos vocês ano que vem! Beijos e mais beijos da Xanda e do Bruno.

7 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Pandinha,
Que lindas as banquetas e a bolsa é mesmo muito chique!!! hehehe
Presentinhos são uma delícia, de ganhar e de dar! Eu adoro!
bjinhos lindona

Ivan disse...

po. humilhou!

diva disse...

Queridos Xanda e Bruno
Gostei das banquetas e da bolsa.Mas gostei mais de voces terem gostadado.Qualquer hora eu baixo por ai para aprecialas melhor.Vontade é que nao me falta.O DVD Que Xanda e Daniel me presentearam foi muito apreciado.
Beijos da vó Vivinha.

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Parece que é só a Pilar voltar à carga que eu perco o pique... Que coisa!

A vó tinha me falado das banquetas e da bolsa. Pena que a "original" já tinha sido vendida.

Beijos do Sogrão.

Panda disse...

Pilarzinha, concordo plenamente contigo que poucas coisas são mais gostosas do que dar e receber presentes!!!

Ivazito, pelo tom monossilábico só posso constatar que vc é o Ivan do Uh La La! Sim porque são tantos Ivans, tem o Zé Ivan, o Ivan filho do Ivo, o Ivan do Rock de Inverno, é Ivan que não acaba nunca! As banquetas a gente já tem, agora só falta uma guitarra e/ou uma bateria da Gretsch!

Vóóó! A gente espera que você em breve venha conferir ao vivo e em cores os presentinhos que vc deu. Que bom que gostaram do DVD! Fizemos com muito carinho. Apesar de que o Daniel tava com pressa de terminar logo, ah esses jovens são muito imediatistas! Mesmo assim ficou oátimo mesmo!

Ifinha, sabe que eu gostei mais dessa bolsa do que da outra? A outra era mais chique, mais sóbria, mais séria, essa ficou mais tchã, mais cheguei, mais xófem, portanto, mais a minha cara! É uma pasta de escola, que cabe laptop, caderno, canetas, etc. Agora sim vou ser uma Professor de verdade!!!! Show!!!

Panda disse...

Obs.: leia-se proféssor.

Talita disse...

Lindos os presentes da Diva!Bancos com stampa "vintage?", bolsa multi tarefa, trés chic!!!

Nem podia ser diferente pois a Diva É chic!

bjs