domingo, 2 de maio de 2010

When our American Dream comes true!



Casa nova e mudança pode custar caro.
Mas tirar a placa da imobiliária do jardim não tem preço...


Depois de um loooongo e cansativo final de semana que começou sexta-feira às 8 da manhã -- e que na verdade, ainda está looooonge de acabar -- finalmente posso sentar e atualizar vocês de todas as maravilhas que aconteceram desde então!

Bom... como dizer, como contar, como encontrar palavras para traduzir a emoção de realizar mais um sonho? Ainda mais um sonho há pouco tempo nem se quer imaginado, de ter uma casa própria, e nos States? Parece mesmo que é sonho, tanto que às vezes acordo de noite pra ver se é verdade! Obrigada, obrigada, obrigada, eu agradeço milhões de vezes, toda vez que acordo pra me beliscar e percebo que nosso inusitado American Dream não é mais sonho, é realidade!




Nossa casa nova é perfeita! No melhor cul de sac do Davis Lake - uma das melhores communities em Charlotte - com os vizinhos mais simpáticos da neighborhood, que nos receberam com felicitações, abraços, muffins, e muita festa!


Toda a mulherada da Whitewood Trail!

Mas como tudo na vida exige empenho e nada cai do céu, temos trabalhado muito, quase sem parar, desde muito tempo. Mas sexta, sábado e hoje foi trabalho braçal, pesado! Encaixotar, carregar, limpar, descarregar, desencaixotar, limpar... mas apesar dos pesares, foi muito divertido! Contamos com a ajuda de los dos mejores amigos John and Bob, que no auge de seus 60 anos deram um banho de disposição e fôlego!


Bob, John e Bruno: os braços da mudança!

Ainda estamos longe de terminar tudo, mas cada minuto tem sido um deleite!

Gracias a la vida que nos ha dado tanto!

E obrigada a todos vocês que nos acompanharam nos nossos momentos de aflição e angústia, e disseram que tudo daria certo. Vocês estavam certos! Vocês são oáááátimos!

Obrigada à D. Diva que nos ligou para dar os parabéns... vó, esperamos nova visita para conhecer a nova casa!

Beijos emocionados a todos!

P.: Em breve vídeo da mudança... mas por enquanto vc pode ver a casa clicando no título desta postagem.

12 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Pole de uma postagem suuuuper especial!
Vivaaaaaaa!!!

Alessandra Pilar disse...

Já garantida a pole posso comentar com mais tranquilidade, hehe!!!
Bom, eu fiz um tour virtual via skype na casa e posso dizer... é linda mesmo!!!!
Vivaaaaaaaaaa Panda e Bruno pela conquista!!! Vcs merecem! Tudo de mais maravilhoso pra vcs na casinha nova e que logo venham pandinhas pra descerem essa escada correndo (ou se pendurando no lustre, quem sabe, né?) hehe.

Um bom domingo pra vcs!
bjão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Que posso dizer - de meia em meia hora eu corria aqui para ver se tinha atualização... E nada... Quando finalmente teve, o fdp do computador resolveu travar e tive que reiniciar. Foi o suficiente para mais uma vez ser batido!

O importante é que fomos os primeiros ontem a ver a casa por dentro, já com móveis. Consolo...

E a vó Vivinha só ligou porque eu disse para ela que vocês já tinham mudado e passei o celular do Bruno, que ela não tinha... Chose de la vie...

Mas vamos ao que interessa. Realmente deve ter sido "A" emoçao retirar a placa do Alan Tate do jardim. Super parabéns para vocês. Muito legal também a acolhida das novas "american girl friends". E nem precisava dizer que era americans de tanta cara de americans que elas tem - e não querendo falar mal, mas já falando, pelo jeito você só vai ter mais duas ou no máximo três novas companheiras de caminhada.

Bom o Bruno também ter se dado bem com o vizinho que fabrica baterias por hobby - quem poderia encomendar algo melhor? Se fosse em novela a gente ia dizer "vê se pode"... Espero também que a lição de vitalidade que o Bruno levou dos "velhinhos" Bob e John sirva para que ele tome juízo e comece a se exercitar de verdade.

No mais, sejam felizes na nova morada, como diz o jingle de uma imobiliária aqui de Curitiba.

Beijões do Sogrão.

Ivo e Fátima disse...

Aiii que noticia boa =) tenho mais um motivo pra voltar entao hein. Nao vejo a hora de voces chegarem, la la la e se quiserem trazer aquele macarrao de queijo de caixinha eu vou ficar bem feliz hahaha. Beijos Ma

Ivo e Fátima disse...

Acho que desta vez vai dar para eu conhecer a terceira casa.
Adorei as vizinhas fazendo festa para voces. Parabens !!!!
Beijos
Tete

Ivan disse...

Parabéns ao casal pela aquisição:

Mais um sinal do pós-modernismo atual: é o Brasil contribuindo pra resolver a crise de crédito econômico habitacional dos EUA!

Diva disse...

Queridos.
Adorei a casa nova. Não hora de ver pessoalmente.Sejam muito felizes.Beijos carinhosos da Vó Vivinha.

Amandha disse...

Parabéens pela nova casa!

Talita disse...

Meus filhos queridos, parabéns!!!Parabéns por mais esta vitória na vida de vocês...a casa é linda, com um roseiral ja prontinho na porta da cozinha?Que linda a vista dos fundos, da frente...
Agora só falta a horta né mess?
Dondaliet qdo ai chegar vai providenciar, eu entendo de horta, rsrs
Xá comigo!
Fica perto do lago?
Mas vocês são merecedores de tudo que conquistaram e de tudo o que ainda vão conquistar!
beijos

Talita disse...

Então aproveita pra postar o novo endereço de vocês, Witehood Trail?
è isso?E manda logo o vídeo da casa, ai que curiosidade, rsrs...

cristina disse...

meu amor e meu outro amor... que linda a casa... mas, o mais lindo de tudo é ver as pessoas lindas que são vocês construindo tudo isso assim tão jovens... torço muito pra que tudo sejam flores e música nas suas vidas... amor, sempre, Crs

Ana Balbinot disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Desejamos que sejam muito felizes na nova casa!
Ana e Luiz