quarta-feira, 19 de maio de 2010

Deu na Gazeta!

Vó Rosa, leitora assídua da Gazeta do Povo!

Clique aqui pra ler a matéria que o nosso querido colunista do Caderno G, Luis Claudio, escreveu pra divulgação do show!

E amanhã às 8 da manhã na rádio 91 Rock FM vou dar entrevista ao vivo no programa 91 Minutos!!!

Provavelmente na hora do almoço vai rolar um Enfoque na TV Cultura! Mas isso ainda não tá confirmado... vou atualizando conforme as coisas entram nos conformes.

E de noite, a partir das 10, nos encontramos no James!!!

Mais uma surpresa para a noite: vou lançar meu livro e CD-Rom infantil - A Opereta dos Bichos. Vai estar a venda por um precinho promocional de 15 pilas! E nosso CD por 10 pilas!!!!

Até lá!

7 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Pole

Alessandra Pilar disse...

Agenda cheia e com certeza o show será um sucesso! Não sei se vou poder ir, amada! Ainda não consegui uma babá! shuif! Mas se der estaremos lá, eu e Aninha, pra aplaudir vcs!
bjão

Ivan disse...

Ah lôsgo! Ah lôsgo triplo!!!

Um CD infantil, ainda por cima, pra eu poder presentear minha amada filha (e é claro que eu também vou ouvir...!)

Simplesmente adorável.

Bia. disse...

show emocionante, quase chorei.
o livro está a venda em algum lugar? meus alunos vão adorar!
bjokas, Darling.

Ivan disse...

O show foi supa-dupa-duca!

Xanda: apareça e poste!
(mandei email: responder, s´il vous plait, pois estão convidados você e Bruno pra jantar conosco nesta quarta-feira, 26/05 -

mande sinais de fumaça:
ivanjusten@gmail.com
)

Ivan (o Justen)

Hunf disse...

É impressão minha ou o título do posto do dia 06-12-2007 foi por causa do Fivel Ratovich?

Sem contar que adorei a história sobre os patos do dia 13-05-2010 =]

Alessandra Pilar disse...

Pandinha linda, espero que tenham feito boa viagem! Adorei te ver, mesmo que rapidinho! bjão pra vc e pro Bruno!