Agredeço também aos meus ouvidos que, funcionando perfeitamente, agora ouvem uma canção executada ao vivo por uma banda que parece acompanhar o Paul Weller e que, sim, "é o Paul Weller do Zé" -- obrigada ao Bruno que acabou de me confirmar esta informação, e ao Zé que foi ao show em Élei e depois veio nos visitar. Agradeço a todas as nossas habilidades físicas e mentais.
Agradeço às oportunidades que me surgiram, e também as que perdi, no decorrer deste ano. Agradeço aos familiares e amigos que me apoiaram e me encorajaram, me incentivaram, me inspiraram, e inclusive aos que não fizeram nada disso, e nada fazendo, não me atrapalharam.
Sou grata a tudo que tenho, e ao que não tenho -- dívidas, doenças graves, piolho, olho de peixe e outras perebas, essas coisas que a gente sem espírito nunca lembra de agradecer? Então, mas eu lembro. Eu agradeço por essas coisas que não tenho.
Agradeço à vida. Agradeço diariamente quando acordo com o beijo matinal do meu marido. Viver é melhor que sonhar. Porque é vivendo que sonhamos, e é amando a vida (e, claro, o trabalho) que realizamos os sonhos que temos.
Agradeço pelo final dos ciclos acadêmicos. Ufa, não tenho mais que pensar na tese!
E agradeço a você, leitor que me lê agora e, principalmente, aos que educadamente comentam as postagens.
Happy Thanksgiving everyone!
Amém.
4 comentários:
E eu agradeço por você existir e por termos nos encontrado nessa vida. Mesmo que a distância não nos deixe tão próximas.
Obrigada, pandinha!
bjos
Pandinha linda
Como sempre, você nos deixa sem palavras.
Pena que eu não posso agradecer a tudo que você não tem, porque, dívidas, tenho-as aos roldões; doença grave, técnicamente ainda vou tê-la por mais 4,5 anos; piolhos? ufa, estou livre; olho de peixe, não sei, talvez a cara de puta; outras perebas, não muito graves, mas algumas as tenho. Além do mais, tenho tendinite, hipermetropia, astigmatismo, colesterol, hipertensão, trilhões de pedras nos rins.
Como dá para ver, estou com a saúde perfeita!
Beijos do Sogrão
Oun, obrigada, petit =)
Bjos em vc e no Chico!
A louco! Que é isso Sogrão! Este foi o comentário mais hipocondríaco da história deste blog!
Desejo-lhe todos os futuros diagnósticos mais animadores!
Beijos
Postar um comentário