segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Minha terra tem pinheiros e artistas deste naipe!




Conheci o Rafael através de um amigo que caiu de paraquedas um dia lá em casa, André Ribeiro. Um belo dia eu recebo um telefonema esquisito, era o André -- oi você não me conhece mas eu sou seu fã e tenho um presente pra você. Achei tudo muito estranho, mas o cara conhecia meu trabalho desde as épocas do Wasted, e ele disse que conseguiu meu telefone com uma loja de música onde eu ensaiava. E o presente era uma guitarra, a minha semi-acústica Giannini que até hoje, reformada, me acompanha aqui nos States.

André então foi me visitar, com o presente e uma garrafa de Vodka, que ele tomou quase sozinho. Eu, Bruno, e minha mãe, que fazíamos sala, o proibimos de ir embora e ele dormiu no sofá. Assim conhecemos o talentoso multi-instrumentista, banjista, bandolisnista, violonista, e guitarrista da banda Los Diaños, André Ribeiro. E foi através dele que acabamos por conhecer o Dr. Silveira, que além de pintor, desenhista, designer, é o frontman, cantor, trumpetista e compositor do Los Diaños, ao lado de Toshiro, o baixista (que também foi meu motorista naquela manhã chuvosa em que me casei). 

Eu, André, Rafael, Toshiro e Bruno chegamos a ensaiar uma ou duas vezes um projeto de músicas de cabaré, que infelizmente nunca saiu da nossa sala. Mas as lembranças boas ficaram! E só de constatar que compartilhei momentos com amigos e artistas deste naipe, me deixa muito feliz e orgulhosa! 

Nenhum comentário: