quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nova Postagem

Aluá, meu coração!

Adorei sua pole, com gostinho de ineditismo neste blog abandonado até mesmo pela escritora, sem falar nos mais assíduos visitantes!!! Quando todo mundo parece que tá off, vem vc arrasando e liderando os comments!

E ainda por cima sua alma rara, pura aura de bondade, foi a única capaz de elogiar meu ET anão!!! Nem sogrinha nem mãezinha botaram muita fé no meu talento gangrenado de forjar mini-avalanches para fazer boneco de neve. Mas enfim. Contanto que neve, continuarei tentando!

Fatimoca!

Obrigada pelo incentivo... vc ainda verá... meu próximo boneco vai ter bolsa Michael Kors e NEFEFÉR da Ralph Lauren!

Mamis amadis,

Estou com saudades! Favor consultar um profissional da rede de computação para averiguar o bug nos comments. Vou remover essa verificação de palavras idiota porque onde já se viu, se nem minha mãe pode comentar aqui então coméquefica? 

Sogrão - vou considerar essa ignorada no post anterior mera abstinência lógica de engenheiro; já que você acompanhou via skype o feitio do ET, e depois recebeu por e-mail a primeira foto com a manchete "ET de Varginha aterrissa em Charlotte e testemunha vitória suada dos Bobcats", sem notar perdeu a pole, mas preferiu não lamentar. E as pedras já rolaram? Espero que sim!!!!

Meu povo!

Como podem ler... Estou enlouquecendo de saudades!

De todos aqueles que sabem, na superfície borbulhante de seus corações, que eu estou com saudades, que eu penso, sinto a falta, que torço, que sonho com vocês!!! 

Porém também entristeço, e amaldiçôo o silêncio inaceitável - quanto mais nessas épocas tecnológicas - de vocês.

Portanto, quem não quiser receber a Praga das Doze Pandas ou a Uruca das Sete Xandas, que se manifeste bravamente, via comment, skype, facebook ou email!

Repasse essa mensagem para 5 pessoas que você sabe que eu gostaria que recebesse esta mensagem e algo muito importante acontecerá às 3:54 da próxima terça-feira!

Repasse essa mensagem para 10 pessoas que vc sabe que estão com saudades minhas e o mundo não acabará em 2012!

Ligue nas rádios - ou passe uma mensagem para sua lista de e-mails - solicitando o Sexo Dedo, e qualquer resquício de Praga das Doze Pandas ou das Sete Xandas não mais surtirá efeito entre nenhum de vós!

Rárárárárá....

Um beijo e um queijo...

E depois não digam que eu não aviseeeeei.

18 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Oba, primeirona!!!

Alessandra Pilar disse...

Bão, eu to chegando de viagem e colocando a casa em ordem agora, então acho que justifica minha ausência, néamm? hehe
Mas como sei que praga de Panda é um perigo, me apressei para garantir a pole e deixar logo o primeiro comentário.
Quanto ao boneco em questão... acho que ficou bonitinho. Vc que é muito crítica!!! hahaha. Nos próximos vc já tem as manhas e vai ser melhor. A gente que não tem neve tem todas as desculpas do mundo, né?
Saudades gigantes de tu também amoreca! Vê se não some por tanto tempo, tá?
bjocas

Panda disse...

Pilarzinha!!!

De volta à rotina normal, né... espero que tenha dado pra curtir e relaxar bastante, e que as energias estejam renovadas, baterias recarregadas, para um 2011 com muito trabalho, dindim, saúde e alegrias!!!

Beijos saudosos!!! E um cheirim no cangotim do Chico!!!!

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Que grande M que é essa tal de informática. Eu já tinha escrito um compêndio que rivalizaria com a Odisseia, quando, sem mais nem menos, o dito cujo achou que era a hora d'eu perder tudo que tinha escrito.

Vamos lá, começar de novo.

Primeiro, devo com todo pesar apontar o fato de que definitivamente perdi o meu mojo. Há quantas postagens que não consigo mais ser o primeirão? Já perdi a conta.

Segundo, você tem razão. Não comentei o post do ET de Varginha porque já o havia visto desde o nascimento, e respondido o email da humiliation pelos bonecos vizinhos, além de não mais possuir a verve tão necessária para bem se apresentar nesse espaço. A "exxperta" da vez é a Fátima, que tem divertido a todos ultimamente. Eu nem mais com a minha secretária imponho algum respeito, pois ela saiu há alguns minutos e simplesmente desligou o AC, sem me perguntar, me deixando no maior calor (chuif chuif).

Terceiro - não quero que o mundo acabe em 2012, pelo menos não antes d'eu conhecer os meus futuros netinhos (olha o maléfico metendo puta pressão...). Logo, vou intimar pelo menos 10 pessoas a comentarem por aqui.

Vamos lá - ao trabalho - tenho muitos email's a passar!

Beijos e queijos mil do sul do Brasil

Sogrão

P.S.: não tenho certeza se as pedras já rolaram - meio que larguei o tratamento - ainda não fiz a tal radiografia com laxante... Ainda morro disso.

Aluá disse...

Bom... diante de tamanha apelação, deixa eu marcar minha presença aqui novamente pois se o munda acabar em 2012 não poderei te visitar, já que a previsão é essa! Hahahaha se ainda me quiserem como visitante, claro! Até te ajudo num boneco de neve.
Beijos.

Ivan disse...

UM CONTO DIGITAL

para Xanda, Bruno e Caetano

Uma minoria esmagadora de três ouvintes (Ivan, Gianna & Ian)virtualmente cercava as ondas moduladas da Rádio Educativa, assediando-a com babélicos brados:

- We want The Sixth Finger!

- Nous voulons Le Sixième Doigt!

- Wir wollen Der Sechsten Finger!

- אנחנו רוצים אצבע שישית!

- نريد الاصبع السادس!

- Nós queremos O Sexto Dedo!

- 我們希望第六個手指!

- Noi vogliamo Il Sesto Dito!

- Θέλουμε Το έκτο Δάχτυλο!

- Azt akarjuk, Hogy a Hatodik Ujj!

- Мы хотим, Шестая Палец!

- Tunataka Wa Sita Kidole!

Afinal, e felizmente, os responsáveis pela programação já não eram mais aquelas invisíveis criaturas de outro planeta...

FIM

Anônimo disse...

Putz! Eu quase cansado de ouvir de falar de vocês (sem conhecer, pessoalmente) Agora mais essa, pragas rogadas lá, prá lá de uma tal de Charlotte, que deve ser uma vaca ou algo próximo desse genero...

Eu, simples amiginho da sogrinha e sogrão, sou assaltado por pedido e insistência da Fátima dessas tal 12 pragas...etc, etc...
Só posso ajudar numa coisa para não ser lesado, magoado, aleijado ou ainda molestado por essa tal Banda, desculpe, Xanda ou ainda Panda.
Adoro uma frase de Neruda:
...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...
(No comments!!!).

OBS. Xandinha (Desculpe a intimidade, mas como disse, conheço melhor essas aventuras que seis pensa!!!, Mas só disser a tecnologia nada tem a ver com silêncio, arrisco a dizer ela é antes inversamente proporcional. (Prá pensar depois...)

Deixo Abraços Carinhosos (se aceitarem é claro)

Hay

Panda disse...

From the bottom up...

Querido Hay!

Não se incomode que as pragas das 12 Pandas e das 7 Xandas já não mais cairá sobre vós!

Eu e as vacas Charlottesas agradecemos sua visita e as belas linhas de Neruda!

A saudade vem e vai, como a maré... e em dias de ressaca as ondas são mais violentas. Só isso!

Abraços carinhosos aceitos, e retribuídos!!!


Ó poliglótico Ivan! Que belo conto digital digitaste! Que vossos bélicos brados ecoem pelas ondas de todas as demais boas rádios da cidade! Beijos sonoros para a esmagadora e adorável minoria!

Aluá, prima linda! Não se preocupe que pelo andar da carroça cibernética, o mundo não acabará em 2012! E juntas faremos o boneco de neve mais chique de Charlotte.
Podemos fazer ET's e vacas de neve também, e quantas outras esculturas mais!!!

Querido sogrão! Mas que cousa, eu mesmo cá com minhas pragas confesso que devoto todo respeito de nora e de filha à vossa adorável pessoa! E não se preocupe, o mojo é como a maré... (Como vês não tenho o dom nerudiano - e ivânico tampouco - das metáforas. Vou me repetindo.

Panda disse...

e esqueci de fechar parêntesis).

MIRANTE DO MAR disse...

Deixo apenas um soneto, pra pensar numa hora mais calma, quando a neve cair em Charlotte...


SONETO DE LIBERTAÇÃO

Amar não pode ser ida sem volta
destino sem razão, dor sem remédio
Amar não pode ser essa revolta
de ver, no que não dói, apenas tédio

Não pode ser algema que te prenda
entre as quatro paredes da saudade
Fogueira que te queime, e não acenda
a luz de querer alguém em liberdade

Amar tem que ser mais, tem que ser tanto
que te ponha na voz um novo canto
feito de descobertas e de paz

Tem que ser um caminho nunca gasto
de passos livres que, deixando rasto
não se detenham a olhar para trás


©Ana Vidal
In, Seda e Aço
Lisboa, Portugal

Panda disse...

Comment da Dondaliet:

Frustações à parte, neve, falta de neve? por isso o boneco não vingou?!, pragas, Etês de Varginha, bugs, vacas, o que eu quero dizer é o seguinte:Fiquei muito triste ao constatar, após várias tentativas a minha impossibilidade de me comunicar com você via Blog. Não sei se por inépcia da analfabyte aqui ou falta de atualização do jurássico, bug, seja lá o que for, não deixarei por menos! Se não conseguir de novo,mandarei via Facebook, orkut, email ou o que valha, rsrs...
Mas to torcendo pra que este chegue agora!É tão bom este cantinho só nosso! Ja tava com saudade!
Bjs calorentos pra derreter de uma vez, a neve de Charlotte!

Tete e Carlos disse...

Oi Xanda
Que feio mesmo, não tenho entrado no BLOG. No começo de ano tenho muito trabalho aqui na Secretaria, então, não dá tempo. Quando chego em casa, não quero saber de computador. Mas, estou sempre ligada nas notícias "Charlottenses".
E, de mais a mais, logo estaremos ai, para matarmos a saudade ao vivo e a cores!
Beijos e mais beijos

Talita disse...

Que legal meu comment aqui são e salvo, rsrs e Viva a informática!!!
Será que vou conseguir postar esse?!
è o que veremos, vamos lá...testando ...mozilla não vá me decpcionar...

Talita disse...

ALELUIA!!!Eu consegui postar!!!Com o mozilla a coisa aqui funcionou, rsrs
Ja recebeu meu e-mail?

Bjs bjs bjs mil, Xandoka da mamis!

Ana Balbinot disse...

Xandinha, o sogronis repassou mesmo um e-mail pro povo, inclusive pra mim, ensinando como deixar uma Panda feliz! rárárá!
Cá estou eu, sorry por não ter comentado antes, eu até tinha visto os outros posts, apenas ando muito preguiçosa pra escrever, deve ser o calor ( tenho pressão baixa).
Aliás, meu blog tb tá com saudades de vc, viu?
Beijos e queijos de Ctba quente e com chuva no domingão do Faustão

gil disse...

Se não tivesses parado de ser minha vizinha, eu arrumava um chapéu legal pro teu treco.

Saudades Xanda.

Érica Azevedo disse...

Surtiu efeito, os comentários estão bombando por aqui hein?

Eu também não quero que o mundo acabe em 2012, menos ainda que minha vida "praguéje"... então saiba que embora você não saiba (hã?), sua presença é uma constante aqui por Itapê! Seja em forma de música (O Sexto Dedo já furou de tanto que a gente escuta), de cookies que a Lu faz, de posts seus que lemos e comentamos (não na internet, mas entre a gente)... ô prima! Saudades e vontade de fazer uma baita reunião numa chácara com a família toda de novo.

Beijos!

Obs: Também gostei do seu ET!

Panda disse...

Mamis, Eriquinha, Ana e Gil!!!

Obrigada pelas visitas adoráveis!!! Voltem sempre, e juntos a bordo vamos navegar muitos mares digitais...