terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ilustríssimo sogrão

Em foto oficial no Skywalk - Grand Canyon

Tendo em vista vossa alegação de que minha resposta anterior fora insuficiente, venho por meio desta retificar-me junto à vossa adorável pessoa, postando, desta vez, uma mensagem mais cuidadosamente elaborada.

Confesso que meus olhos nem sequer notaram, na primeira e ávida lida, tal volume de equívocos linguísticos cometidos em vosso primeiro comentário, uma vez que atentei não para a forma, mas sim para o conteúdo da mensagem.

Ainda agora me recuso a reparar em tais detalhes, com excessão talvez de "Paninha", que ficou deveras engraçado, lembrando-me de "Flanelinha" - designação daquele tipo de trabalho informal existente no Brasil e demais países em desenvolvimento (sempre fui contra os termos "países subdesenvolvidos" ou "de terceiro mundo". Aliás, existem países de segundo mundo? Haveria uma lacuna semântica em tão injusta nomenclatura?).

Pois bem, tão estimado sogrão! Como tu sabes, impossível não ficar saudosa dos eventos familiares e das especialidades gastronômicas oferecidas nestas ocasiões, mas tal sensação pouco se assemelha ao ciúme ou à inveja, sentimentos esses que fazem mal ao coração podendo até causar gastrite. A saudade, por sua vez, pode doer um pouco, mas com o tempo se torna um estado emocional de certa forma até agradável, de modo que algumas vezes, quando não mais temos motivos para sentir saudades, sentimos saudades de sentir saudades, não é mesmo?

Quanto à nossa foto no Skywalk, tanto ela merece uma postagem especial que o farei tão logo eu a receba em algum formato compatível (gif ou jpg), caso a técnica que me utilizei para extraí-la do PDF não obtenha sucesso.

Sem mais para o momento e certa de que o trabalho não apenas dignifica o homem como também lho proporciona memoráveis aventuras, despeço-me com o ávido desejo de que muitas obras se façam cumprir no decorrer deste ano, para que no vindouro possamos desfrutar do prazer de vossa companhia, quem sabe, no Alasca?

De sua sempre saudosa norinha,

Panda.

7 comentários:

Aline Desiré Marie Lemos disse...

Fazendo uma panda feliz, bjos

Talita disse...

Oi Xanda ando meio ausente por motivos alheios a minha vontade claro, agora estou me atualizando e aos poucos comentando.Pra variar, rsrs os dias aqui em Ctba sao cheios e o cp do Gu está com problemas.
bjs

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Sogrão ontem estava malucão, e só fez besteira. Eu falei com você a respeito do comentário truncado, não em relação ao que eu escrevi, mas em relação aos primeiros comentaristas. No limbo intelectual que ontem me encontrava, não percebi que você já havia comentado os comentários da Teté, do Laranjo Mecânico e da HeLô. Foi isso que eu pensava estar dizendo, mas... o AZ ontem falou mais alto.

De qualquer maneira, valeu a infinita honra de receber um post exclusivo (pena que sem a foto do Skywalk, mas vou salvá-la em jpg...).

Quanto à nossa próxima aventura, creio que deveríamos dar uma chegada em Foz do Iguaçu quando vocês por aqui aportarem. Alasca fica para depois.

Beijos do Sogrão saudoso, agradecido e consciente (ao menos pensa que está...)

Panda disse...

Aline, você é a mais nova adepta da campanha faça uma panda feliz!!!

=)

Manhêêê, que saudades! Pra variar, você sempre se dedicando ao próximo e sempre achando que faz pouco! Mami, mami, Santalita, estou com tantas saudades... ai ai... Que exames tantos que você tem que fazer, e por que não fazê-los em Curitiba? Não seria mais recomendável?
Mami, não suma mais tanto. Fico feliz que esteja aí dando um cheiro nas crias. Mas aproveite sua estadia, vá tomar um chá com a Dona Rosa, jogar um baralhinho... beijos te amo muito.

Sogrão malucão! E eu achando que vc tava de manha!!!! Affff. Vou colocar essa foto hehehehe.

♠ Déßoråh ♠ disse...

Fazendo uma Panda feliz [2] hehe

Ahhhh guria olha só o colarzinho que te dei sempre presente nas aventuras hein!!!ADÓÓÓÓROOOO saber que de alguma forma to sempre pertinho de vc!!! hihi
quem diria que ele iria conhecer assim tantos lugares interessantes hein baby!!
Morroooo de saudades Xandarling!!
muitos bjos pra vc e pro Brunão =)

Aline Desiré Marie Lemos disse...

Linda, eu fiquei aqui admirando a paisagem, mas me borrando de medo, pensando q eu nem com muita fé ia pisar nessa ponte de vidro, "meda" muito "meda". adorei as fotos.
beijokas no coração

Panda disse...

Debi, vc de alguma forma sempre vai estar pertinho de mim... te amo muito, petit... tenho muitas saudades de vc e da sua risadinha marota. Bjos de cerejas!

Tsc, que bobagem prima linda... não tem como dar errado... tecnologia idígena moderna, zentsi! Siuuuuper seguro. Dá pra correr, pular, deitar, tomar um sol, ficar de bruço, olhar pelas frestinhas... bjos!