segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Inside Your Heart

 Inside Your Heart by Xanda Lemos



Musiquinha nova inspirada numa noite sem meu amor, e em todos os ídolos da minha adolescência, cujos posters eu pendurava na parede do quarto e beijava muito, e sobre os quais eu não cansava de desenhar corações com meu nome dentro.

Publiquei então a "musiquinha fresca" há algumas postagens atrás, e para a minha sorte, o vídeo caiu nos olhos (e ouvidos) de Rodrigo Stradiotto, amigo músico e produtor curitibano que conheci há mais de dez anos (e que por sinal, faz pelo menos 10 que não nos vemos) quando eu ainda era integrante do Wasted - minha primeira banda.


Fazia tempo que eu estava mandando indiretas musicais pro Rodrigo. Eu o cito, por exemplo, nas entrevistas que dei pro Defenestrando e Sobretudo. E também por vias mais diretas, passei a intimá-lo no twitter. O ultimato foi via twitcam, enquanto eu dava uma de apresentadora de programa culinário. E no dia seguinte - sim, um dia depois - recebi uma mensagem dele pedindo meu email para que ele pudesse enviar uma "surpresinha." Ela veio em questões de segundos, e em questões de segundo aquelas harmônicas doces de guitarra começaram a soar e quando o teclado entrou eu entendi tudinho! 


A verdade é que desde que ouvi o trabalho que ele vem desenvolvendo com o Luís Henrique Pellanda (O Eletroficção) e as produções musicais que ele fez pro Caio Marques, eu fiquei muito afim de trabalhar com o Stradiotto, e portanto aguardem, que de onde saiu essa virão muitas outras!


Então, com vocês, Inside Your Heart! 


Composição e voz: Xanda Lemos. Instrumentos, arranjo e produção: Rodrigo Stradiotto


O primeiro single de um novo projeto.

3 comentários:

Ivan disse...

Opa -- como é que ainda não comentaram aqui?

Enfim --

vim agradecer as gentilezas dos comentários de Mrs. Lemos Zagonel em meu humilde tugúrio virtual - e fiquei espantado com a qualidade da produção de Inside your heart -

oxalá surjam mais dessas...

Ivan

Panda Lemon disse...

Não se preocupe, caro Ivan!

De onde saiu essa vem muito mais!

E obrigada pela visita, não há melhor maneira de agradecer pelos comentários comentando!

volte sempre!

\o/

até domingo.
pede cachimbo.
cachimbo é de barro.
bate no jarro.
o jarro é de ouro
bate no touro
o touro é valente
bate na gente
a gente é fraco
cai no buraco
o buraco é fundo
acabouse o mundo!

Panda Lemon disse...

acabou-se