quarta-feira, 23 de março de 2011

É Primavera!


E as camélias do meu quintal desabrocharam para dar as boas vindas às visitantes do mês, vó Diva e Terezinha. Que se foram ontem, e que devido à loucura escravagista universitária mal tive tempo de paparicá-las... Mas enfim pude me divertir um pouco em meio aos trabalhos e leituras.

Fase turbulenta individual e coletiva, semana de desastres e como se não bastasse mais as frustrações com Obama e outra guerra...

Mas isso nao é tudo. As camélias desabrocham no nosso quintal e enchem meus olhos de otimismo! Dias melhores virão!

E a rapidez com que as pétalas se desmancham soa mais como um aviso: aproveite as belezas e as delícias da vida porque são/somos breves!!!
Published with Blogger-droid v1.6.7

6 comentários:

Fatima disse...

Não acredito que sou primeirona pela primeirissima vez!!!! IUHUUUUUUUUUU
Xandinha querida,vão-se as petalas breves e breves também vão-se os dias sem visitas...hehe logo estamos aí....IUPIIIIIII!!!
Estamos agora na fase de concentração para a ida, ou seja não pensamos em outra coisa e a chegada da Vó ontem só atiçou mais a nossa vontade de estar com vocês.
Um beijo enorme

Panda disse...

Obaaa fatiminha!!!

Parabens pela pole e contando os dias pra vinda doceis.

Bjos!

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Viu o que dá não atualizar sempre?

A Fátima ganha a pole e ninguém mais comenta!!!

Beijos do Sogrão

Ana Balbinot disse...

Adorei a foto Xanda! lembrou-me de São Chico...
Beijos

taalitazevedolemos@yahoo.com.br disse...

Lindas as camélias!
Que pena que no corre-corre da vida aproveitamos muito pouco do que vale realmente a pena.
Pior, sabedores que somos da brevidade e impermanencia da vida e ainda assim incorremos no erro...
Quando aprenderemos?!

bjs

Panda disse...

Mamis amadis, nunca aprenderemos... parece que quanto mais a gente aprende, menos a gente sabe das coisas.

Temos somente que cuidar para que os nossos erros não machuquem as pessoas à nossa volta. E esperar que a recíproca seja verdadeira.

Te amo, viu? E me perdoe pela minha delicadeza de panda.

Bjos te amo e te admiro muito minha mãezinha amada linda, linda!!!

Obrigada Ana, tirei a foto da janela da minha cozinha com o celular, pelas condições até que ficou boa né?

E sogrão, pra vc vai uma postagem contando tim tim por tim tim de todas as novidades porque acredito sinceramente que vc seja o único que lê isso aqui de cabo a rabo e ainda não me cobra as revisões ortográfico-gramaticais.

Beijos!