quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não deixe pra depois o que vc pode fazer com 32!

Yeeeey!!!!

O Semestre finalmente terminou e eu já posso comemorar meu aniversário!!! Ontem, nevertheless, foi o PIOR aniversário de todos. Primeiro, poque não dormi. Não por ansiedade, 32 são 32, veja lá que a marca é marcante, mas não fez a MENOR direfença, ante as (im)possibilidades acadêmicas.

Ontem foi a sengunda noite da semana em que passei em claro, não fazendo planos, não sonhando com um esplendoroso porvir, mas trabalhando, lendo, resumindo, interpretando. Argh! Morrendo de raiva. Escrevendo. E chorando. Acreditando, no máximo, num A. Ontem foi patético.

Poucas vezes senti pena de mim mesma. Neste aniversário, no entando, foi uma delas. Sabe o que é tocar o telefone e você optar por não atender, porque os ponteiros do relógio temem em correr enquanto você ainda está na página 3 de um 10-page paper? É muito frustrante.

Mas o que passou passou. Às seis da tarde - dead line pro meu paper - mandei o que pude por e-mail e me enfiei debaixo do chuveiro. Menos alguns graus lá fora... toca a campainha, atendo flores e um balão feliz - Happy Birthday!  Meu amor sempre me impressiona... sempre me mima e me fez feliz!

Tenho que me arrumar, imprimir meu trabalho, onde é o bar? Não sei, caralho! Tá tudo atrasado, estamos todos perdidos. Tá tudo virado de cabeça pra baixo. Faz dias que não durmo, e que não acordo o Bruno. Faz dias que me interno, e que me esfolo neste inverno. Menos alguns graus lá fora.

Está nevando.

Mas agora eu estou feliz, na medida em que é me dado estar! Se meu aniversário só começou agora, então não vai ter hora pra terminar!!!! Obrigada a todos os recados e aos parabéns que me foram dados! Agoreu vou preparar uma reviravolta, porque a vida só vai, e nunca volta!

Não deixarei para depois, o que posso fazer com 32.

Adeus, amigos!

Até depois!

5 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Rá, primeirona!

Alessandra Pilar disse...

Pandinha, eu tb estou às portas dos 32 e sei bem como é. Bom, já que o pior já passou (será? hehe) e vc conseguiu finalmente entregar... agora o jeito é curtir seu aniversário. E esse post está super musical, era intencional? hehe.
bjinhos saudosos aqui do Brasil.

PS: Chico manda bjos e espera uma visitinha no blog pra conferir as últimas travessuras... haha.

Ivan disse...

Xanda:

Não deixes mesmo pra depois
agora com 32 -
pois
vaticino que serás,
intelectual e artisticamente,
infinitamente mais que uma vedete
muito além dos 37...

Ivan
(37 years, and counting...)

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Todos vocês só com 32 ou 37...

E nós aqui com os 56, indo já para os 57! Dureza? De jeito nenhum, pois só chegando aos 56 para poder ter orgulho da norinha de 32 que estuda prá car.. e faz meu filho ultra feliz!

Vai lá - aproveita bem as duas semanas de férias que o ano que vem tem mais.

Beijos mil do sul do Brasil (já que o negócio hoje aqui está na base das rimas...)

Sogrão

Talita disse...

Isso filhota, comemore muito com seu maridinho, com os amigos!Se tem alguém que merece muita comemoração é você, concorda?
Descanse a cabeça de tanta leitura e queimação de neuronios, rsrs...
Aproveitando pra desejar um muito Feliz Natal pra meus dois queridos, e que o Ano Novo traga uátimas novas proces!!!
Espero que tenha acertado no livro de churrasco que comprei pro Bruno, pois a Fátima comprou na Curitiba, qui nem qui eu, rsrs, o outro é sobre a culinária da terrinha dos dois, achei lindo o conteudo, e sei que vão gostar também.Os panos de prato comprei em Taubaté...
Bem acho que é só...beijos natalinos, Paz e Bem a nós todos!