domingo, 26 de dezembro de 2010

Família Zagonel Paim em Charlotte!

Hoje acordamos às cinco da manhã com tudo branquinho, e enquanto o Bruno foi para o aeroporto, eu fiquei em casa ajeitando os últimos detalhes para receber os nossos Papais Noéis do Brasil! 
 
É claro que eles se maravilharam com a bela paisagem nevada! E também adoraram nosso lar e seus aposentos... 

Depois de tomarmos café fomos logo abrir os presentes! Uma mala inteira era só pra nós! CD's, DVD's, pantufas, cintos, livros de culinária, pulseira, brinco, blusa, bolsinha de maquiagem,  cartões e cartinhas... veio muito mais coisas do que tinha na nossa lista! E assim nosso Papai Noel engordou da noite pro dia! Além de encher o nosso saco de neve! 

Obrigada a todos que nos mimam mesmo de longe... estamos com muitas saudades de vocês e  esperamos retribuir o carinho em breve!


 João Pedro escalando seu beliche!

 E "quebrando tudo" na bateria!

 Tava feliz o menino!!! Não parou quieto até a gente sair fazer guerra de neve.
Vídeos serão postados em breve.
 
 Gustavão e Bruno relaxing no sofá...

Enquanto a Berna desfazia as malas...

Depois do almoço e de duas garrafas de vinho, demos uma cochilada e de tardinha saímos passear. Primeiro os levamos para conhecer o campus da Universidade, que com neve fica ainda mais bonito! E logo seguimos para ver as luzes de Natal no autódromo da Nascar. Você não precisa sair do carro, e sintoniza a rádio num canal com músicas de Natal que fazem a "trilha sonora" do passeio. O João Pedro adorou as luzes, e nós adoramos entrar na pista de corrida e ver de perto aquele circuito oval com 45º de inclinação na pista! Ivo foi o assunto do evento... afinal impossível não constatar que ele iria curtir muito este passeio.

Beijos a todos e até as próximas postagens!

3 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Primeirão

E dessa vez de verdade!!!

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda!

Que bom que os presentes que todo mundo mandou ajudaram a fazê-los mais felizes. Maravilha! Que sorte dos visitantes de chegarem com a neve, mas não com tanta que tenha impedido a operação do aeroporto, tal como aconteceu em outras cidades. Só espero que não venha a atrapalhar a viagem deles para NYC.

Quer dizer que foram passear na pista do Charlotte Motor Speedway? Que inveja!!! Espero que repitam a promoção no próximo ano (você já sabe porque...).

Beijos do Sogrão

Talita disse...

Papai Noel brasileiro chegou sem trenó mas aterrisou bem, em petit comitée, rsrs, coisas da modernidade...
E o melhor, além dos presentinhos ainda trouxe ao casal visitantes tão queridos!!!
Boa temporada a todos!
bjs