sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Crocodilla na semifinal do Kaiser Sound!

7 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Quando vi não dava mais tempo de ganhar uma Kaiser...

Beijos do Sogrão

Panda disse...

hehehe... eu dispenso a Kaiser, mas boto fe na gurizada!!!

Fatima disse...

Xanda quanto tempo....eu vi o Dudu vi sim se vi...que massa e o yamiyumi também...falar neles e a Alice? Deve já estar moça, andando...procurando coelhos em tocas. Bota aí uma foto dela pra gente curtir!
Uma beijoca

Panda disse...

Fatiminha! A Alice esta linda e grande... mas faz tempo que eu nao falo com ela no skype. Vou solicitar umas fotos mais atualizadas e posto aqui1 bEIJOS

Talita disse...

Torcemos pros crocos então? esses meninos vão looonge...um filho e um sobrinho na banda, rsrs, haja coração!
Anda afundada nos estudos né Xandinha?
Em dezembro devem dar uma trégua para os fatigados alunos/professores eu imagino.
Pena vocês não virem pro Natal!
Sabe onde vou in november 22!?Adivinha???
Vou ver PAUL de arquibancada, mas vou!
Não vejo a hora desse dia chegar!!!
Nem vou ver o Yan que vai ficar no gramado, mas assim mesmo será bom.

bjs minha filhinha linda, procê e Brunis!

Panda disse...

Maaaaaaamiiiis!!! Vais ver o Paul!!! Tá quiganu!!!! Prepare-se para o momento mais arrebatador de sua carreira de tiete! O show é empolgação do início ao fim! Beijos te amo!

Panda disse...

E fica aqui meus parabéns para a vitória dos meus Crocodillas no festival da Kaiser!

Esses meninos vão loooonge!