domingo, 22 de novembro de 2009

Chegada do Caetano e Show do Roger Daltrey!

Ontem fomos buscar o Caetaninho no aeroporto duas vezes. Na primeira, chegamos lá e descobrimos que o vôo só chegaria às 4:20 da tarde, constatando que havíamos nos enganado em relação ao horário. O Bruno não percebeu mas na verdade o vôo saía de Chicago à 1:30 da tarde, ao invés de chegar em Charlotte neste horário. Daí, para não perdermos a viagem, resolvemos passar no Fillmore, uma casa de shows, para comprar nossos ingressos para o show do Roger Daltrey. Missão cumprida, voltamos para a casa tirar a costelinha de porco que o Bruno preparou especialmente para o Caetano, mas que por causa da confusão de horários, ele não pôde desfrutar.

Comemos a costelinha (deixamos um pouco pro Tanão, claro), arrumamos a cozinha e já estava na hora de voltar pra buscá-lo de novo! Desta vez deu tudo certo. Chegamos na hora, o Caetano logo apareceu! O encontro foi emocionante!!!



Fomos pra casa, Caetano tomou um banhão, descansou um pouco, jogamos um pouco de dardo, e fomos pro show. Que showzaaaaaço! O veinho continua em forma, apesar de sua voz estar meio rouca de tantos shows (está quase no final desta turnê nos States).



Ele abriu o show com Who are you, who who who who! Fora esta, o show contou com outros sucessos do Who como Pictures of Lily, My Gerenation, Mobile, Baba O'Riley, Tatoo, Behind Blue Eyes, Young Man Blues... foi um show moooointo massa!


Então o Caetanão já chegou com uma ótima impressão de Charlotte, apesar do domingo chuvoso e frio!

A gente no Fillmore, feeling more! Much more fun than before, for shure!!!

8 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Primeirão a dizer "E VIVA O CAETANO"

Sogrão

Tete e Carlos disse...

Segundona a dizer "VIVA O CAETANO em CHARLOTTE"!!!!!

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Você sabe que nunca fui um cara de ir a shows or what so ever, but, depois do Sir Paul McCartney e agora desse do Roger Daltrey, não vejo a hora de voltar para os EUA e podermos ir a algum juntos de novo!!!

Nossa mãe, deve ter sido muito tison. My Generation, Who are you, Baba O'Riley, pqp, que coisa mais foda.

Arrumem algo por aí, e me mandem a data pr'eu dar um jeito de ir com vocês...

Beijos do Sogrão malucão

P.S.: em primeira mão - e a Fátima vai ficar p da vida por eu contar - a obra que ela foi buscar em Londres já chegou em Pittshurgh e foi aceita para a exposição do próximo ano, e eles estão vendo um jeito de comprá-la (a obra, não a Fátima...). Ou seja, em setembro do próximo ano seguramente estaremos de volta por aí para a abertura da exposição. No mínimo pela segunda vez em 2010, porque antes vai ter algum sensational concert at Charlotte or a big wood sale at Indy!!! Wait for me...

fatima disse...

Xandinha que emoção ver os meus meninos juntos de novo. Vocês tres são tudo de bom, muito bom mesmo.
Fico tão feliz...que nem sei.
Melhor que isto seria todos nós juntos outra vez.
Também quero ir num xô, como diz a Vó.
Virão só que danadinha euzinha, vamos concialiar Pittsburg e Charlotte quando setembro chegar!Me aguardem. Beijos, abraços bem apertados, mais beijos e muitos cafunés para vocês meus amores.

fatima disse...

xiii que vexame, errinho de portugues...VIRAM e não Virão....Sorry

Aproveito para mandar mais uns beijinhos

Tete e Carlos disse...

Que coisinha mais linda, meus sobrinhos juntinhos!!!!

Talita disse...

UAU!!!CRIATURAS juntas e aglutinadas again!Curtam mesmo essa feliz temporada toquem e cantem bastante,Caetaneiem moooooooooooooooooito pois como sempre tudo o que é bom dura pouco, sniff

Bjs triplos!

Panda disse...

Mamis, tenha certeza de que vamos curtir muito o Thanksgiven break com o cunhadénho! Hoje é o nosso último dia de trabalho daí amanhã, quinta, sexta e no final de semana vamos só festar!! =)

Viu só Teté que lindões esses sobrinhos que vc tem?

Fatimoca, vc tem razão, melhor do que ter o Caetano aqui, é poder ter todo mundo junto de novo! Snifff... saudades! Parabéns pela seleção do trabalho e ano que vem vcs voltam em grande estilo! Ai que chique minha sogrinha expondo na Europa e agora também nos States! Poudre de chique!!!

Ifinha, pode deixar que a gente vai providenciar um bom show de róque aqui para curtirmos quando vcs vierem!!! Bjos