quarta-feira, 29 de maio de 2013

Summer Sounds

Nem pensei duas vezes quando Alexandre Lacerda -- um talentoso músico curitibano erradicado na Califórnia -- me convidou para essa parceria. Ele me mandou a base instrumental (bateria, baixo, guitarras, tudo gravado e executado por ele) e aqui em casa mesmo gravamos os vocais. Em uma semana lhe enviamos as vozes e na outra ele nos mandou o resultado, que você pode conferir aqui:




Em sua página do Soundcloud ele descreveu a faixa assim:

"A tribute to The Beatles and their Sgt. Pepper's album. This was the first track I did remotely with a singer. Xanda and Bruno Zagonel recorded the vocals in North Carolina and sent me the files over the internet, so I added them to the instrumental recorded in Atascadero, California. I couldn't be happier with their contribution. I hope you like it too, best regards! AL"
Vida longa aos Beatles! E aos fãs de Beatles.

4 comentários:

Tininha disse...

Xandinha, não sei só no meu net. E claro que pouco entendo, mas ficou bem agudo...
Porém a ideia ótima.
Beijos saudosos em você e no Bruno.

Panda Lemon disse...

Tina, tb achei que no meu computador ficou meio agudo e mal escuto o baixo! Mas nos fones ficou oátimo! Bjos amore.

romekdubczek disse...

uma versao muito boa, parabens :)
Romek

Panda Lemon disse...

gracias, Romek! Me encantó su blog. Voy a visitarlo siempre. Abrazo.