sábado, 8 de setembro de 2012

Sonho do Sovaco



Eu sonhei que estava jantando com essa vaca que não gosto e desconheço. A internet tem dessas de nos fazer "adicionar" ou "seguir" pessoas por educação. Mas pra que, né... a convivência diária com gente inútil e de extrema pobreza de alma vai minando a paciência, amargando, até que o desprezo inicial vira raiva e se condensa na vida real em forma de pesadelo.

Pois quando a raiva atinge esses patamares reais, ultrapassando a tela do computador e projetando-se na cortina misteriosa do sonho, é hora de tomar uma atitude. A boa educação não vale tanto quanto a boa noite de sono. Unfollow. Block. Unfriend. Tudo de uma vez. Ufa! 

Mas no sonho, vejam só, eu levantava os braços pra juntar a cabeleira num coque e prender com a piranha, e essa mulher olha pro meu sovaco e diz, desapontada: vc também tem o sovaco mole! E eu franzo a cara inteira, o quê? Sovaco mole? É, ela diz. Mole, enrugado. E eu disse tá e daí? Mas no fundo me senti profundamente insultada. Tst. Eu também tenho, ela diz tentando ser legal. E eu solto um rá de inacreditável, desde quando sovaco é pra ser bonito? E ela me olha com cara de otária, sem dizer nada. Eu fecho a porta do porta-malas balançando a cabeça... 

Acordei no mesmo gesto. Pfff. Que tipo de sonho é esse? Acho que estou ficando maluca.

2 comentários:

Talita disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Hilário seu sonho Pandinha!Só mesmo sendo mulher pra sonhar uma bobagem desta e ainda por cima ficar ofendida, coisa de mulher mesmo.Ah mulher, seu nome é vaidade!

rose borges disse...

Se vc morasse aqui no Brezyl eu diria que é influência de uma propaganda de um desodorante (Dove , acho) que clareia sovaco." Hummm..Seu sovaco é feio, clareie com x,y,z..." Daí que sua blocked girl é tão fútil e superficial quanto um esticador de sovaco.Sovaco molinho? Botox nele.Pronto.Resolvi. Chupa , Freud.