Sou mãe! Ser mãe, mulher, e estudante de PhD são as melhores coisas mais difíceis do mundo. Ainda bem que tenho um marido e um filho maravilhosos, e duas vós dedicadas que têm me ajudado muito a enfrentar essas aventuras!!!
Talvez por isso não haja nenhuma crise de identidade aqui. Às vezes acho que sempre fui mãe, só me faltava o filho. E o filho veio. Lindo, lindo!
Às vezes custa pra ele dormir, resmunga de olhos fechados, no colo se joga pra trás com os bracinhos abertos, parece que quer pular de pára-quedas e na queda lutar com o anjo do sono... mas aos poucos cede, dorme tranquilo. A noite toda, tem dia que por 12 horas ininterruptas. Que bebê bonzinho!
Ele gosta de passear a pé no canguru. Adora! Parece que lembra de quando eu caminhava muito durante a gravidez. E agora ele está começando a prestar mais atenção em tudo, olha pro céu, pras flores, pro chão, e até arrisca uns comentários vez em quando.
E descobriu as mãos. Essas impressionantes mãozinhas.
Meu nenem tem a cabeça quente e faz uns barulhinhos muito legais puxando a voz assim pra dentro.
No dia 4 de abril descobri um dentinho prestes a romper a gengiva inferior. O dentinho incomodou... eram dois. Despontaram em menos de duas semanas.
Anthony tem muita sorte, pois tem as melhores vovós do mundo!
O primeiro sol da primavera com vovó Talita! |
Vovó Fátima e Anthony com seu passaporte!!! |
Amamos vocês, vovós! Muito obrigada por tudo que fazem por nós!
E Vovô Ivo, estamos em contagem regressiva para sua chegada!!!
2 comentários:
Estou chegando!
Xandinha, sorte temos nós de poder estar com o Anthony, esta caixinha de felicidade que cada vez que abre um sorriso enche o coração de alegria. Eu quero mais é me afogar no mar dos seus olhos azuis...Amor da
Vovó!
Postar um comentário