quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lista de Presentes 2012



Meus caros!

Por incrível que pareça, já estamos naquela época do ano em que ele passou e ninguém viu! Para alguns este momento é de extrema depressão. Para mim, no entanto, é o momento mais esperado do ano inteiro. Afinal, e muito por gostar de ganhar (e de dar) presentes, adoro ir para o Brasil no Natal, e adoro fazer festas de aniversário.

Este ano tenho mais motivos ainda pra comemorar, porque o dia da minha formatura coincidiu com meu aniversário. Melhor para mim, que terei três motivos para ser presenteada: aniversário, formatura e Natal... se o mundo fosse acabar em 2012, eu morreria feliz!

Mas como ele não vai acabar, viverei feliz. Principalmente se ganhar alguns dos itens desta lista... Mas os amigos que eventualmente queiram me surpreender, sintam-se à vontade. Para os que preferem não arriscar, aqui vão as minhas sugestões!

Beijos a todos!


·      Livros:
·       Eu não sou cachorro, não – Paulo Cesar Araújo
·       Dias de Luta – Ricardo Alexandre
·       Renato Russo: o filho da revolução – Carlos Marcelo
·       Roberto Carlos em Detalhes (aquele que era meu e foi extraviado)
·       Quaisquer coletâneas da Mafalda em espanhol - Quino
·       Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil – Leonardo Narloch
·       1822 – Laurentino Gomes
·       Casa Grande e Senzala, Gilberto Freyre
·       Adaptação de Casa Grande e Senzala para quadrinhos, Gilberto Freyre (Editora Letras e Expressões, 2012)
·       Cultura Brasileira e Identidade, Renato Ortiz
·       O Homem e seus Símbolos, Carl Gustav Jung

·      DVD’s ou Blu-ray’s:
·       Rock Brasileiro: História em Imagens (2009)
·       Rock Brasília (2011)
·       Estômago
·       Tropa de Elite
·       Cidade de Deus
·       Cidade dos Homens
·       O Povo Brasileiro (coleção, Darcy Ribeiro)


·      Roupas e Acessórios:
·       Conjunto de prata: colar, pingente, anel e brinco
·       Camisa branca de manga comprida (tamanho 42 ou G)
·       Uma jaqueta da Nike oficial da seleção brasileira (tamanho G), nas cores vermelha ou amarela.
·       Uma sandalinha de couro estilo romano (tamanho 37)
·       Calça fusô (bootleg, ou seja, corte reto pra não ficar agarrada na batata da perna) de algodão nas cores preta, vinho ou grafite (tamanho 42, ou G)
·       Lenços para o pescoço


Nenhum comentário: