sexta-feira, 24 de junho de 2011

Apoie este Projeto!

Você tem uma semana pra colaborar.

Vamos ajudar A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE a gravar um disco inédito? Eu já colaborei. Meu disco e minha camiseta vão chegar lá na Domingos Dallabona, Gu e Amanda estão desde já encarregados a guardá-los para quando eu chegar no Brasil! Beijos a todos.

Segue a mensagem que recebi do Rodrigo Lemos (não é meu primo, mas bem que eu queria que fosse!):


Estamos muito felizes por tudo o que vem acontecendo conosco e já vamos para a última semana de arrecadação de fundos para nosso primeiro CD.

Mais uma vez, queremos poder contar com vocês nesta última semana! Seja repassando este e-mail para as pessoas que você conhece, contribuindo diretamente no site de arrecadação ou espalhando no boca-a-boca. Tudo é válido.

Colocamos todas as músicas d'A Banda Mais Bonita da Cidade no site catarse.me/abandamaisbonitadacidade e pedimos um valor por cada música. Todas as músicas que completarem o valor mínimo serão gravadas. Para as que não atingirem a meta, não cobraremos o dinheiro doado e não gravaremos. Na verdade, queremos gravar todas e por isso contamos com a sua ajuda!

Os valores vão de R$10,00 até quanto puder, e para cada valor há um benefício. Por exemplo: R$ 25,00 é o valor da pré-venda do CD!

Por que fazer assim? Começamos tudo pela internet e queremos continuar assim: independentes de gravadora, mas dependentes do público; pessoas que gostam de nós e da música que fazemos.

O site do Catarse é um site que reúne projetos assim como o nosso - projetos colaborativos nos quais você doa uma quantia e recebe um benefício correspondente. É um site realmente confiável.

Obrigado por todo o carinho e vamos todos juntos! Sempre!

Rodrigo Lemos

Nenhum comentário: