sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dear All!

Ó caro Ivan, mas veja com que afã que esta sua humilde fã devorou as dozesrtofes!!! De Natal a João Pessoa, ah meu Deus que coisa boa... deu saudades do Brasil! dessa terra tão bonita, que confesso, nunca vi, mas também quem sabe um dia, né? Vou largar a poesia, afinal a cantoria sempre foi pro que eu nasci. Um beijo e volte sempre, pra Natal, pra João Pessoa, e é claro, por aqui.

Pilar! Pederste a pole para um poeta, não há nada que se envergonhar! A leitura melhor até agora foi o poema ivânico. E que vergonha tenho eu de dizer que há tempos não visito os teus blogs... vou me desculpar pessoalmente em cada um deles. Beijão e parabéns de novo... te mandei recadinho no Orkut e lembrei de vc o dia todo! Ah sim! E um cheirim no Chico.

Pois é sogrão!
Acabou que nevou, e eu não fiz boneco de neve por causa do meu tinhoso ciático. Além do quê, meus fins de semana agora são confinados em casa, com a cara enfiada nos livros e sem tempo pra mais nada... mas isso só porque eu tenho essa mania de perfeccionista, e no fim até recompensa. Afinal, já recebi duas notas das minhas análises de política internacional: 100 e 95!
CDF sim, e com muito orgulho!

Teté e Carlos! Que bom que puderam aproveitar Guarachuva... 10 dias não são mesmo nada, e estou até desanimada com a brevidade da nossa estadia aí, que também será só por 10 dias. Na verdade são 15 dias fora de casa, mas tirando os 2 dias da viagem, e os 3 dias em Foz do Iguaçu... sobrou quase nada pra matar a saudade de um ano! mas antes pouco do que nada, né?

Mami amada minha! Você ia adorar a neve, porque quando neva nem é tão frio. Frio mesmo fica depois que a neve cai, quando ela está derregelando. Porque ela derrete, e vira gelo. Os pássaros vêm aos montes, principalmente quando o gelo começa a derreter... e eles se banham nas pocinhas d'água congelantes, são malucos esses pássaros! Beijos e nos vemos em maio, no mês das mães!

Fatimoca, das 300 páginas da semana passada sim, já dei cabo... mas tem umas 150 dessa semana que ainda precisam ser vencidas! É como o inferno de Dante, nunca acaba... Beijos beijos, sogrinha linda!!!

Viu Ma, se vc ficasse mais um pouco teria visto a neve em Charlotte... mas acho que as nossas aventuras na neve foram oátimas nas montanhas!
Bjos e volte mais vezes!

Tiiiinaaa!Saudades docê, minina!
E por aí, quais são as novidades? Beijos beijos!

Aninha, parabéns pela beleza da postagem da marmota! Já sabia da história, mas não conhecia o Phil!!! Bjos pra vc e pro Phil(ósofo)!

5 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Primeirão a ler os comentários!

E nem precisa comentar os comentários.

Sogrão.

Alessandra Pilar disse...

hahahaha.... eita Sogrão chegando na pole, né?
Então, Panda... vi teu recadinho no orkut sim, ainda não respondi todos os amigos que me felicitaram, logo respondo. E quando tiver um tempinho dê uma passadinha nos blogs.
Ah! Acho que eu e Ana Luiza vamos pra Foz durante o Carnaval... yupiiii.... E vou lembrar de ti. Vou levar o Chico pra conhecer as Cataratas, agora fora da barriga, quando ele foi pela primeira vez... hehe. bjão minha flor. Em Curitiba tá um calor dos infernos!

saudades...

Panda disse...

E o sogrão recupera a pole!

Mas tem que comentar sim, oras bolas!

Pilar, passei em 2 dos seus blogs já... vou cumprir a meta até segunda-feira, prometo!

Carnaval em Foz, que beleza!!! Aproveitem bastante... em maio eu tô lá! Uhuuuu!

Bjos

Talita disse...

Acho que vc tem razão Xanda, até gostaria de ver a neve, mas de dentro de casa, só olhando pela vidraça, rsrs

Sair pra fazer boneco de neve?

NEVER, rsrs

Isso fica pras crianças que tem energia e nunca se cansam!

Ansiosa esperando a chhegada de vcas dois, queridos meus!
bjs

Panda disse...

Maezinha minha, ano que vem vc vem no finzinho de janeiro e com certeza neva... eu prometo que vc vai passar menos frio aqui (ou frio nenhum, se não sair de casa) do que passa em Curitiba!!! Afinal, aqui dentro fica a temperatura que vc escolhe... hehehe... nas lojas, nos carros, é tudo climatizado. Vc só precisa enfrentar a friaca quando sai do carro e entra em casa ou em algum outro lugar. Até maio, mami!! Te amo, beijos!