quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CRIATURAS ENTRE OS MELHORES DE 2009

Juuuuuura?!!

Fomos indicados entre Os Melhores de 2009, na categoria de melhor banda rock/pop! Foi uma ótima surpresa pra mim, ao acessar o site e encontrar Criaturas entre uma das indicadas.

O Mondo Bacana, site do qual participo como blogueira, também foi indicado. E ao lado dele, um blog assiduamente frequentado e admirado por mim - De Inverno.

Enfim... quem quiser dar uma força, vai lá votar! Só clicar no link de votação de categoria, depois clicar no nome da banda. Automaticamente aparece o resultado da enquete, não se preocupe que seu voto foi computado. Tem até dia 31 de janeiro, apenas não deixe para dia 31 o que você pode fazer... agora!

Mas não importa o número de votos, nem a vitória, afinal para uma banda que se apresentou somente uma vez no ano passado, e ainda assim sem o baterista, num formato "acústico" improvisado, só o fato de ter sido indicada já é uma grande alegria!

E tudo isso de deve ao Sexto Dedo, e a todos que dele fizeram parte, especialmente Al, Du, Fred, Gra. Obrigada, vocês foram e são oátimos.

E claro, sem ela eu não teria ficado sabendo da indicação. Valeu pelo toque, sogrinha!

E às 3 pessoas que não sei quem foram! Obrigada por assegurarem nosso lugar na disputa!

Finalmente, valeu a iniciativa, Luiz Cláudio! O melhor de 2009 certamente é você... que mesmo tendo de ouvir e ler abobrinhas daqueles que se revoltam com o concurso, continua a empreitada!

9 comentários:

Tete e Carlos disse...

Que tal...sendo indicados para a melhor banda do ano! Parabéns!!!
Já fui lá e votei!
As meninas chegaram bem em casa...mais uma vez, obrigada pela hospedagem magnifica!
Beijos

Alessandra Pilar disse...

Oiê!!! Que maravilhaaaa! Eu votei antes de vc falar, então acho que sou uma delas! Como achei que já sabia da votação nem te avisei... hahaha. Sou suspeita pra falar, pois sou fã de carteirinha. O CD tá tocando direto no meu carro e os amigos já estão tocando a música no violão, já virou hit! hehe. Panda, tudo de bom e vamos continuar votando e divulgando. E se eu conseguir uma babá vou no James ver vcs em maio. Bjocassss
saudades

Fatima disse...

Sogrins de plantão, as ordens! Fiquei tão emocionada....
Vou lá votar, pode votar mais vezes?
Vou convocar o pessoal para votar tb. Xá comigo!
Só pra não esquecer...
OBA OBA OBA OBA OBA OBA OBA BA OBA
Bruno em Xanda no Brasil iuiuiuuuu
OBA OBA OBA OBA OBA OBA OBA OBA OBA

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Já votei um monte de vezes e não sei de 1%...

Como você soube que foram 3 votos?

Vou continuar votando - meus funcionários que tem computador também.

Beijos do Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Que estúpido - não li a matéria do "Sobretudo" até o fim - só agora que lá embaixo tem a votqação de cada um...

Sogrão distraídão

Panda disse...

Teté... que delícia que é receber essa família linda... tanto o Daniel quanto a Marina são compaheirões! Agora estamos esperando sua visita!!!
Obrigada por votar! Bjos em todos!

Pilarzinha, que meleca que a carta não chegou!!! Ao que parece a Deborazinha foi a única "sorteada"... Petit!!! Então você foi uma das responsáveis pelo nosso nome no concurso!!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!! Bjos

Amada Sogrinha!!! Obrigada por convocar mais votos! Mas não pode votar mais de uma vez, não!

Sogrão! Toda essa campanha gerando 1% de lucro... será que é porque não tá funcionando ou a campanha de todos outros está crescendo proporcionalmente junto com a sua???

Talita disse...

Pronto ja votei.Boa sorte Criaturas. Se dependesse de mim estariam lá no topo, pois talento é o que não falta a vcs!Pode votar todo dia? Uma vez por dia?
bjs

Panda disse...

Obrigada mãezinha linda!!! Mas não precisa votar todo dia não... uma vez só que vale. E ainda assim, ao que parece a gente tá com o% agora!!! Como assim? Será que nos puniram pelos votos repetidos????

Anônimo disse...

tia sou eu a luiza, estamos morrendo de saudades de vc, talvez esse ano eu vá pra i. E meus parabéns por a banda criatura ser indicada a melhor do ano de 2009, e conserteza esse ano vc vai ganhar de novo!!!


estou morrendo de saudades, bjs luiza!!

ps:eu o pai e a tati fomos na pedreira(cratera) foi muito legal a água é quentinha e não é salgada e també da pra pular da pedra, a tati pulou direto dade 7 metros eu pulei da primeira e meu paizão da segunda!!!
foi muito legal,venha esse ano pra cá para podermos ir juntos
e é a pedreira q vc ia quando criança a do passaúna!!!