quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Caros Leitores e Comentaristas...

Desculpem não respondê-los antes! Estamos nos entretendo tanto com as visitas e com os afazeres diários que ainda não tive tempo nem de sair da primeira postagem do ano. Que vergonha. Mas para ser sincera com vocês, faltou não apenas tempo... faltou mesmo inspiração. Mal o ano virou, e a vida de muita gente querida virou de ponta-cabeça. Estou assim, assim, meio em estado de choque, e um tanto perdida, sem saber como ajudar, o que fazer, o que pensar. Deus dê-nos força para superar as barreiras de 2010, que se continuar nesse ritmo, serão muitas. Mas com paciência, fé, calma e força de vontade, tudo há de melhorar. Que assim seja! Perdoem a brevidade. Logo, logo, estarei de volta e com mais graça.

7 comentários:

Ivo e Fátima disse...

Primeirão

Sogrão

Ivo e Fátima disse...

Pandinha linda

Realmente o ano começou meio complicado, com os problemas da Letícia e do Matheus, mas pode acreditar que vai parar por aí. O resto vai ser só alegria.

Beijos

Sogrão

Tete e Carlos disse...

Estava aguardando noticias e mais fotos.

Alessandra Pilar disse...

Oi Pandinha, não sei o que tá rolando mas mesmo assim desejo que tudo passe e as coisas entrem nos eixos.
E o Sogrão falou em Matheus, o da Cosmonave? Aconteceu algo? Bom, espero que as barreiras se dissolvam como água e tudo fique bem.
bjão

Ana Balbinot disse...

Xanda,
Tenha fé de que tudo vai melhorar e tenha certeza de que tem muita gente torcendo por vocês. E quanto aos problemas, sejam eles quais forem, como diz um sábio-zen muito conhecido nosso, "Todos os problemas têm solução e no fim tudo dá certo.Se não deu certo ainda, é porque não chegou no fim.E se não tiver solução, não é problema, é fato consumado e não adianta se preocupar com ele."
Beijão from Rio

Talita disse...

Não fique desmotivada pelos empasses e vicissitudes da vida, não, filha.São esses momentos tristes que nos ensinam sempre algo que precisamos saber e pronto.
Não podemos perder a alegria de viver apesar dos pesares.

Bola pra frente.Nossa tristeza em nada ajudará.Temos sim é que dar nosso ombro, nossa solidariedade, e se possivel contagiar as pessoas com nossos bons fluidos de amor e ânimo.

Tudo passa e tudo tem soução, ou quase tudo, não é...

Dias melhores virão com certeza e Deus é Pai!

bjs a todos!

Panda disse...

Valeu, Sogrão! Tomara que vc esteja certo, como em 99,9% das vezes! Ps.: o 0.1% se deve ao aeroporto em Las Vegas... hehehehe...

Teté, não perdes por esperar. A próxima postagem terá muitas novidades, com fotos e videos!

Pilarzinha, obrigada pela força! Quando eu te encontrar online a gente conversa, ok?

Ana, querida, cidadã do mundo (um dia em Brasília, outro em Paranaguá, outros pelo sul do país e agora no Rio!) obrigada a vc também pelo apoio!!!

Mamis, tem razão... te amo muito e faça uma boa viagem!!! Mande beijos pro Bacana e pro Batista.