sexta-feira, 6 de março de 2009

Nóis vem porque nóis é... capiau!

Saudades do sogrão!


8 comentários:

fatima disse...

Olha só primeirona!!!!!!Iuuupiiiiii
Eu já vi este filme, os atores são ótimos, a locução então....muito massa. Eu estou matando a saudade do maridão! Fomos até no cinema de maõs dadas! Foi lindo....
Foi muito lindo o blog de ontem, fiquei tocada. Xanda você É linda!
Um beijo

Ivo e Fátima disse...

Alou!!!

Fui passado para trás! E sem justificativa plausível, afinal, fomos ao cinema de mãos dadas ambos os dois conjuntamente juntos.

Aí nóis fumo comê pizza na neve purque nóis é capiau mesmo, sem vergonha de o ser...

Aqui, fomos ao cinema assistir "Se eu fosse você 2" para nos sentirmos um pouco mais integrados à sociedade Global (de rede Globo...) que infesta nosso país. Não foi de todo mal - o fime é bem engraçado, mas tem a marca de efetivamente ter sido produzido onde foi.

Saudades da Xandinha e do Brunão!

Sogrão

Panda disse...

Fatiminha e Ifinha
Se eu fosse vc 2 é mesmo bem engraçado, apesar de o primeiro ser mais. E finalmente, lembrei do filme que vi esse ano e não tinha listado na minha relação "no escurinho do cinema 2009". Sabia que faltava um que tinha visto aí no Brasil. Amanheceu um dia lindo de sol e vamos no parque jogar futebol! Beijos

Alessandra Pilar disse...

Adorei o vídeo!!! Muito legal: Nóis vem porque nós é capiau.. hahahaha!!!
Ah! Sobre a música: Amo de paixão o Chico Buarque e tava com a música na cabeça desde ontem, então hoje resolvi postar. Mas fiquei intrigada com o seu comentário: como seria a melodia de Sozinho em Roda Viva??? hehe.. que mistureba! Tentei imaginar e não consigo! hahaha
bjão Xará e continue de bom humor tá?

Panda disse...

Ué, cabe direitinho! um dia canto pra vc!

Anônimo disse...

Oi Linda! Hj fomos almoçar na Lonato e lembrei do dia em que marcamos lá e eu fiquei esperando no La Ventura... hahaha... Que músico que foi lá tb, vc lembra?
Como não sei se vc lê os comentários das postagens anteriores, vou repetir aqui q foi mesmo emocionante. Eu aguentei firme até ler o comentário da sua mãe. Sabe que eu sou meio ousada e me sinto parte da sua família, né?!
Bjs
Evi

Talita disse...

Evi querida vc FAZ parte da nossa família!!!Vc, meu netinho Vitor e meu genro Elanio, com muito orgulho!
Sabe, o que mais me entristeceu qdo conheci vc foi saber que foi criada sem pai, com sua mãe trabalhando pro sustento das duas e que vc ficava em casa de vizinhos!
Menina de ouro vc, mulher de fibra sua mãe,sempre admirei vc, a despeito dos ciumes da Tati, rsrs...VC indo a escola do bairro, em companhia de amiguinhos da sua idade, a mercê de muitos perigos, e nós ali pertinho sem saber da sua existencia, não me conformo com isso...Mas vc aí está, uma mulher linda, formada, mãe, esposa e feliz.Deus continue abençoando vc e sua família que agora é nossa também...bjs triplos!!!

Entrei pra desejar um FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER pra Xandinha e suas leitoras qdo vi seu post, aí tive que me manifestar, né? rsrs
Mas então MUGUEGADA que acompanham este emocionante, interessante, elucidativo, instigante, e delicioso blog da Panda:
Sintam-se abraçadas e parabenizadas pelo nosso dia!
bjs a todas!!!

Panda disse...

Evi, faço minhas as palavras de minha mãe! Vc é parte VIP da família, petit!

E mãe, feliz dia da mulher pra vc também! Te amo muito. Beijos