segunda-feira, 23 de março de 2009

Charlotte Goes Green


Sábado a cidade estava em festa. Todo mundo vestido de verde, pra street parade do St. Patrick's Day. E durante a tarde teve um festival de música (que não irlandesa, mas bem meia boca), organizado por um pessoal que gosta de verdade do verde. Lá tinha todo tipo de artigos de canabis: barra nutricional de canabis, roupas de fibra de canabis, pomada de canabis, creme, sabonete, shampoo de canabis, menos, é claro, a erva em si. Mesmo assim, tinha uns malucos beleza marcando presença... e alguém deve ter botado fogo em alguma coisa perto dali... vejam com seus próprios olhos. Hehehe...


video

14 comentários:

Alessandra Pilar disse...

Rá!!! Olha eu de novo aqui!!!

Alessandra Pilar disse...

Bom, agora vamos ao comentário do dia: que musiquinha meia boca mesmo! Adorei a participação especial dos bombeiros!!! hehe. E vc bem poderia ter filmado os artigos de canabis né? hehe.
bjocas

Ivo e Fátima disse...

Pandinha!!!

O Sogrão agora segundão para sempre adorou (meio gay, mas não tenho mais nada a provar para ninguém...) o filme. Muito especial a participação especial dos bombeiros.

No próximo St. Patrick`s Day achem uma bandinha um pouco melhor, que daí o filme fica imbatível.

Beijos

Sogrão

Panda disse...

Meus comentaristas mais assíduos sempre marcando presença!!!

Pilar, queira perdoar esta falha. Mas as barraquinhas estavam sempre "muvucadas" e nós, como bons curitibanos, preferimos ficar num canto mais calmo, numa distância segura das pessoas, hahahaha!!!

Nossa, as bandas todas eram muito ruins. Só uma delas, de reggae, que foi mais legalzinha. Mas Ifinha, se eu tivesse filmado a melhor banda, muito provavelmente não teria filmado a saída dos bombeiros!!! Foi uma feliz coincidência.

Bjos

Anônimo disse...

As autenticas cidades americanas são bem interessantes mesmo... eu nem sabia que Canabis tinha a ver com St Patrick's Day... Beijocas
Evi

fatima disse...

Ainda bem que a Evi tb não sabe o que uma coisa tem a ver com a outra...mas adorei o filminho, vcs estão lindos nele e os bombeiros parecem carrinho de brinquedo. O Bruno tinha um bem assim que levantava a escadinha e tudo, ganhou de 1 aninho do Bisavô Alcidio e ele adorava o barulho da sirene. Barulho sempre foi com ele mesmo!
Beijos cheios de saudades
Sogrinha

Panda disse...

Olha, eu também não sei o que alhos tem a ver com bugalhos, mas faz tudo parte do movimento "Charlotte goes green". Hehehehe....

diva disse...

Oi Xanda.Quero ser a sexta a fazer comentario.Festa é sempre alegre e diverte.Aqui sempre sem novidades.Hoje fui no tio Faustinho porque o olho loquinho estava me incomodando muito.Agora com os remedios já´melhorou.Por hoje e´só .Beijos ..; .... võ Vivinha.

Panda disse...

Vó, esperamos que seu olho maluquinho não te incomode mais.
Beijos

Talita disse...

Lanterninha eu aqui, rsrs também me perguntava o que tem O São Patricio com o multiuso da canabis???!!!São Patricio era protetor do verde das florestas?Naquele tempo ja era ecológico, sabia que seus patricios devastaria todo verde! só pode, rsrs
Musiquinha chulé, dessa banda, cuméquipode, aí onde tudo começou, o berço do rock!!!Bill Halley deve ter se virado de bruços no túmulo, rsrs
Mas como bem disse a Fátima valeu o filme com vcs lindos e sorridentes pra nós!
beijos mami

Talita disse...

Xanda comprei um baixo de 5 cordas pro Yuri lá em Sto André, não sei se fiz burrada.Epitone, Epifone parece que algo assim o nome, o Natan disse que pertence a Gibson essa marca, galinha morta, 250 reais, está em estado de nova, é vermelha só as cosrdas estao um pouco enferrujadas.O Yuri ainda não sabe.Se ele não gostar pode vender, pois só o case, o Natam consultou na net vale 300, e o baixo 1000.Só eu mesmo, mas fiquei com pena do músico disse que precisava muito do dinheiro.
Bem está feito espero que o Yuri goste.

Panda disse...

Mami! Que saudades! Bom, pelo visto fizeste um bom negócio, mas baixo de 5 cordas??? Não sei se ele vai gostar por causa disso, mas como você disse, se ele não gostar, ele vende e compra um baixão do gosto dele.

André Ramiro disse...

Carácoles, os bombeiros fizeram uma sonzera pros caras!!!! hahahaha

Panda disse...

hehehe... olha que a sirene é mesmo a melhor parte da música!